09/01/2013

Top 10 no starplaza


Oi meninaaaaas!

Bom vamos para o nosso Top 10 no starplaza!



1- Ankle boots são demais! Elas me lembram atitude! haha

2- Esses shorts,com aparência 'acabadinho' são super lindos.

3- Essas botinhas no inverno vão estar em alta! Que tal apostar?

4- Estes sapatos são um arraso, a cor é glamurosa, e tem tipo umas tachinhas ali na parte de prender o sapato!

5- Essa blusa é muito linda, que tal apostar com um dos shorts no item número 6?

6- Esses shorts de cintura alta são tudo! São da basics, então é baratinho.

7-  As sombras da transform  são muito lindas! Vamos apostar!!

8-  As estampas tribais são demais! 

9- Neon tá na moda, e esses recortes do lado são demais, mas vou falar sério podia ser de outra cor, mas da pro gasto!

10- Esses anéis são muito fofos, principalmente o de flor, já está na minha lista de pedidos!

PS: Você pode me dizer no meu livro de visitas, o que você acha que deve ir para o TOP 10 NO STARPLAZA na semana que vem, me diga o nome do item, características e a loja que se encontra. Ou comente aqui.

Beijos de baunilha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário