18/07/2013

Resenha: Christian Louboutin Tribute

Oi meninasssssss! Eu amei essa tribute, amei! Só que o gráfico de alguns saltos me desapontaram bastante, mas.. vamos lá! Ah, lembrando QUE ISSO É SÓ MINHA OPINIÃO, você não precisa concordar. 

Bolinha rosa> Amei!

Bolinha azul> Talvez, comprável.

Bolinha Preta> Nem pintado de ouro! rs.



Ok, eu não gostei nem um pouco da primeira sandália mas é por que ela não é muito alta, eu não gosto de salto médio apesar do modelo em sí, ser bem bonito. Eu até gostei da segunda, mas não sei se ainda se vou levar, eu também estou na dúvida se levo o Tosca Wedges, eu gostei até do Gold é bem bonito! O  "Cinderella" que está na pedra, falo depois, eu adorei essa bolsinha, super lindinha, além de ter spikes *o* o Attelege é um salto bonito, mas eu não vou levar por que sei que não vou usar!  Ok, chegamos ao Cinderella, eu pirei quando coloquei no pé da dol e ficou tão feio :I  Achei muito bonita essa bota Zebra, o "Red Lady Peep" foi um dos meus favoritos, a bolsa transparente eu não curti, a bolsa preta é bem fofa, e o sapato de laço não é muito a minha praia.


Poderia ser lindo esse salto, mas eu acho que ´poderia ser mais alto. Essa bota é maravilhosa, foi uma das melhores! O salto rosa eu achei super lindo, apesar disso ainda estou na dúvida se vou comprar. Adorei esse salto de penas, perfeito, a cor, tudo. Não curto muito sapatos coloridos, então esse ja foi um dos motivos pra mim não querer levar o Duplice, nem o modelo dele é muito bonito. Essa bolsa é fofa, mas eu não vou comprar. Todo mundo ´pirou no Daffodile, inclusive eu! Gostei muito do Torero é bem bonito, não curti esses tres saltos coloridos mas o "hig bou bou" eu estou pensando em talvez levar, a bolsa de spkie amarela é linda, e o "Geo Spike Pumps" é lindo, acho que vou levar!

Ah, aqui a listinha dos meus favoritos da loja>

Daffodile Stilettos
Torero Pumps
Geo Spike Pumps
Queen Of Feathers
Guerrilla Boots
Red Lady Peep
Bom foi isso meninas, juro que tento economizar no texto, mas não dá.

Beijinhos de Baunilha <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário