03/08/2013

Guirlanda de Flores no Stardoll

Oi meninasssss! Falei que ia postar bastante, então aqui estou! Hoje vim falar de um acessório que está muito em alta! Bom pela história, parece que a Lana Del Rey usava, e depois todo mundo queria, por vamos combinar é muito lindo! Olha aí uma na versão real:


Então, como esse acessório é mega lindo, e tem vários no stardoll inclusive no plaza, vou mostrar pra vocês!

Todas lindas! E só uma não é da pretty n' love, mais um motivo pra amar essa loja! haha
Então é isso gente, eu ia colocar looks, mas to meio sem inspiração, e se n me lembro ja postei um look com uma delas, ah sei lá. rs.  Queria dizer que na real é mt fácil de fazer, tem vários tutorias em vídeo ou em foto mesmo! Eu mesma já fiz a minha! *o*


Amooooo essa música! *o*

Beijinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário