17/09/2013

Resenha: Nova Coleção da DOT MSW 2013

Oi meninas! Vamos falar sobre a nova coleção da DOT hj! A resenha deve estar meio atrasada, mas enfim.. vamos lá! Vou tentar escrever pouco desta vez, haha


Gente, o que eu mais gostei foram os batons, adorei os tons, principalmente o rosinha claro. Eu gostei demais da coleção por ser quase inteira rosa, e como vocês podem ver, até no nome do blog tem algo relacionado a rosa. mds. haha. Também  adorei os blushs, apesar de eu ser louca por um blush coral que teve uns tempos atrás, gostei do rosinha claro. ^^ 


Eu gosto dos lápis de boca, eles deixam a boca da doll bem mais definida, apesar de eu nem usar, mas eu acho que sim, vale á pena se quer fazer uma make "poderosa". E quanto as sombras, eu até gostei, principalmente a nude, já está na minha lista de pedidos! rs. Sem contar que os preços sempre estão ótimos. 

Então é isso gente, tentei economizar no texto!

Bejinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário