08/07/2014

Resenha: Dior Couture Tribute

Oi meninas! Eu ia voltar pro blog, mas eu fiquei até longe do stardoll, por que estava difícil, sempre ta tudo muito corrido! Mas agora, eu to de férias e tenho um tempo livre <3 

Bom, hoje eu trouxe uma resenha pra vocês! Vamos lá?
A loja veio com três pisos, eu amei a coleção!

ROSA: Amei
AZUL: Talvez, comprável
PRETO: Não mesmo


Eu simplesmente amei os conjuntinhos top+saia, ficou lindo! O vestido de buraquinhos, branco me lembra muito um vestido roxo da LE, muito parecido e lindo! O casaquinho é perfeito, e o vestido preto curto lindo demais!


E as bolsas dessa coleção? O que falar sobre quão perfeitas elas são? O conjuntinho desse piso, na minha opinião é o mais lindo.


Outro conjuntinho lindo, eu amei os colares também! O vestido roxo curto, eu achei diferente, mais eu amei, até por que o diferente é mais legal! hahaha :P


* Lembrando que é só minha opinião, você não precisa concordar.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário