01/05/2012
Concurso
Oi garotas.. Como começamos a um pouco tempo com o blog eu estou fazendo um concurso, para conseguirmos 100 seguidores. Se atingirmos essa meta o ganhador não importando se é SS ou NSS ganha uma blusa LE , uma blusa DNY e uma blusa HOTBUYS;. E clique aqui para saber como funciona. OBS: ESSE POST É SÓ UM AVISO. OS QUE COMENTAREM AQUI NÃO PARTICIPAM É NA PÁGINA DOS CONCURSOS.
Dica de look: NSS
Oii girls, tudo bem? hoje to aqui pra postar uma dica de look NSS! vejam:
fiz um look simples, mais ficou legal, até porque o starplaza não dá muitas roupas bonitas pra NSS =( é triste mais é a verdade!!
os item usados foram esses:
DICA: se você é nss se jogue nos acessórios que fazem muita diferença!!
xoxo, gabiprincess...
30/04/2012
Nova postadora
Oii gente, tudo bem? eu sou a nova postadora desse blog!! eu vou postar dicas de looks, novis e algumas coisinhas ai ^^ pra quem não me conhece minha doll se chama gabiprincess... me add lá ^^
Pra estrear, fiz uma make pra vocês u.u
os item q eu usei estão na imagem! essa make é simples e super diva! espero que tenham gostado =)
Procura-se novas postadoras!
Oi amores! Preciso de novos postadoras..
Temos várias vagas, olhem aí:
Grátis
Novidades
Dicas de maquiagem
Dicas da Moda
falam comigo, pelo meu nickname CoverGirlDiva1, se quiserem postar obg!
Temos várias vagas, olhem aí:
Grátis
Novidades
Dicas de maquiagem
Dicas da Moda
falam comigo, pelo meu nickname CoverGirlDiva1, se quiserem postar obg!
15/03/2012
Nova Postadora
Olá Garotas,
Eu, Woman100 , sou a nova postadora desse blog maravilhoso.
Meu nome é Mariana, minha boneca é a Woman100, neer..
Eu agradesso a TODAS que seguem e peço a ajuda de vocês para escolherem oq devo fazer;
Um beijo*
COMENTEEM, ADORO QUANDO COMENTAM!!
Eu, Woman100 , sou a nova postadora desse blog maravilhoso.
Meu nome é Mariana, minha boneca é a Woman100, neer..
Eu agradesso a TODAS que seguem e peço a ajuda de vocês para escolherem oq devo fazer;
Um beijo*
COMENTEEM, ADORO QUANDO COMENTAM!!
14/03/2012
It Girls era a antiga Stardoll Girls?
Oi garotas eu estava procurando a stardoll girls, e não achei, e as roupas foram transferidas para loja IT GIRLS. Eu realmente acho que it girls, atá arrasando, e bem melhor que a antiga stardoll girls!

xoxo
05/02/2012
Stardoll: Jóias Epiphany
Oi gente, primeiro post sobre stardoll! Enfim... Resolvi falar sobre jóias.
A primeira loja que eu acho que é maravilhosa, é claro que é a Epiphany. Tem jóias que se descantam com um estilo nobre. Já alguns da nova coleção, mais ousado. Epiphany ganhou fama pelo único fato de ser a primeira loja do stardoll que teve anéis e pulseiras, alias é a única até agora.E também Epiphany tem nas jóias estilos únicos e maravilhosos como nunca! E eu acho que a Epiphany combina com vários looks!Aqui tem imagens:
A primeira loja que eu acho que é maravilhosa, é claro que é a Epiphany. Tem jóias que se descantam com um estilo nobre. Já alguns da nova coleção, mais ousado. Epiphany ganhou fama pelo único fato de ser a primeira loja do stardoll que teve anéis e pulseiras, alias é a única até agora.E também Epiphany tem nas jóias estilos únicos e maravilhosos como nunca! E eu acho que a Epiphany combina com vários looks!Aqui tem imagens:
(PS: não achei fotos da nova coleção, e estava meio sem tempo então não deu tempo de tirar print, e etc.)
besos =*
Assinar:
Postagens (Atom)




