01/05/2012

Nova postadora


Ooi eu sou a nova postadora fui convidada para postar novidades,makes e looks meu nome é Pamella tenho 13 anos minha doll é a pamellathaise para visita-la clique aqui pois bem jogo stardoll a quase 3 anos mais no começo eu nao entrava diariamente e digamos que eu tinha umas 500dolls rsrs so em 2010 pra 2011 que me dediquei a ela,todos os dias entro nela.....No stardoll amo fazer makes,looks e quando estou muito animada suites.Uma coisa que digamos me atrai haha' é fazer banners  sempre tento me aperfeiçoar e aprender mais a cada dia! qm quiser um banner é so pedir nao cobro nada pois eles nao sao perfeitos rsrs
Bom uma caracteristica minha é ser muito otimista e ter uma personalidade forte!!!!!
É isso beijos

Concurso


Oi garotas.. Como começamos a um pouco tempo com o blog eu estou fazendo um concurso, para conseguirmos 100 seguidores. Se atingirmos essa meta o ganhador não importando se é SS ou NSS ganha uma blusa LE , uma blusa DNY e uma blusa HOTBUYS;.  E clique aqui para saber como funciona. OBS: ESSE POST É SÓ UM AVISO. OS QUE COMENTAREM AQUI NÃO PARTICIPAM É NA PÁGINA DOS CONCURSOS.

Dica de look: NSS

Oii girls, tudo bem? hoje to aqui pra postar uma dica de look NSS! vejam:


fiz um look simples, mais ficou legal, até porque o starplaza não dá muitas roupas bonitas pra NSS =( é triste mais é a verdade!!

os item usados foram esses:


DICA: se você é nss se jogue nos acessórios que fazem muita diferença!!

xoxo, gabiprincess...












30/04/2012

Nova postadora



Oii gente, tudo bem? eu sou a nova postadora desse blog!! eu vou postar dicas de looks, novis e algumas coisinhas ai ^^ pra quem não me conhece minha doll se chama gabiprincess... me add lá ^^

Pra estrear, fiz uma make pra vocês u.u


os item q eu usei estão na imagem! essa make é simples e super diva! espero que tenham gostado =)




Procura-se novas postadoras!

Oi amores! Preciso de novos postadoras..
Temos várias vagas, olhem aí:

Grátis
Novidades
Dicas de maquiagem
Dicas da Moda

falam comigo, pelo meu nickname CoverGirlDiva1, se quiserem postar obg!

15/03/2012

Nova Postadora

Olá Garotas,
Eu, Woman100 , sou a nova postadora desse blog maravilhoso.
Meu nome é Mariana, minha boneca é a Woman100, neer..
Eu agradesso a TODAS que seguem e peço a ajuda de vocês para escolherem oq devo fazer;
Um beijo*
COMENTEEM, ADORO QUANDO COMENTAM!!

14/03/2012

It Girls era a antiga Stardoll Girls?

Oi garotas eu estava procurando a stardoll girls, e não achei, e as roupas foram transferidas para loja IT GIRLS. Eu realmente acho que it girls, atá arrasando, e bem melhor que a antiga stardoll girls!


xoxo