02/05/2012

Nails: filha única

Oii meninas, como vão? ;3 aqui em SP tá um friiiio que nem dá vontade de levantar, rs. Como eu estou no tédio o dia inteirinho, resolvi fazer esse post sobre as unhas filha única, pra quem não conhece é assim: você pinta 9 unhas da mesma cor e 1 você deixa diferente, pode ser com um acessório, ou o esmalte mesmo. Preparei algumas pra vocês se inspirarem, vejam:


nessa primeira unha, eu usei um esmalte cinza brilhante em TODAS as unhas, passei um extra brilho e coloquei um lacinho preto pra diferencia-la das outras unhas, ou seja ela é a filha única!

01/05/2012

Original Future

Garotas, tem um anúncio na capa do stardoll, quando clicamos somos redirecionados para a loja Fudge, olhem aí:


créditos stardoll-br

Nova postadora


Ooi eu sou a nova postadora fui convidada para postar novidades,makes e looks meu nome é Pamella tenho 13 anos minha doll é a pamellathaise para visita-la clique aqui pois bem jogo stardoll a quase 3 anos mais no começo eu nao entrava diariamente e digamos que eu tinha umas 500dolls rsrs so em 2010 pra 2011 que me dediquei a ela,todos os dias entro nela.....No stardoll amo fazer makes,looks e quando estou muito animada suites.Uma coisa que digamos me atrai haha' é fazer banners  sempre tento me aperfeiçoar e aprender mais a cada dia! qm quiser um banner é so pedir nao cobro nada pois eles nao sao perfeitos rsrs
Bom uma caracteristica minha é ser muito otimista e ter uma personalidade forte!!!!!
É isso beijos

Concurso


Oi garotas.. Como começamos a um pouco tempo com o blog eu estou fazendo um concurso, para conseguirmos 100 seguidores. Se atingirmos essa meta o ganhador não importando se é SS ou NSS ganha uma blusa LE , uma blusa DNY e uma blusa HOTBUYS;.  E clique aqui para saber como funciona. OBS: ESSE POST É SÓ UM AVISO. OS QUE COMENTAREM AQUI NÃO PARTICIPAM É NA PÁGINA DOS CONCURSOS.

Dica de look: NSS

Oii girls, tudo bem? hoje to aqui pra postar uma dica de look NSS! vejam:


fiz um look simples, mais ficou legal, até porque o starplaza não dá muitas roupas bonitas pra NSS =( é triste mais é a verdade!!

os item usados foram esses:


DICA: se você é nss se jogue nos acessórios que fazem muita diferença!!

xoxo, gabiprincess...












30/04/2012

Nova postadora



Oii gente, tudo bem? eu sou a nova postadora desse blog!! eu vou postar dicas de looks, novis e algumas coisinhas ai ^^ pra quem não me conhece minha doll se chama gabiprincess... me add lá ^^

Pra estrear, fiz uma make pra vocês u.u


os item q eu usei estão na imagem! essa make é simples e super diva! espero que tenham gostado =)




Procura-se novas postadoras!

Oi amores! Preciso de novos postadoras..
Temos várias vagas, olhem aí:

Grátis
Novidades
Dicas de maquiagem
Dicas da Moda

falam comigo, pelo meu nickname CoverGirlDiva1, se quiserem postar obg!