nessa primeira unha, eu usei um esmalte cinza brilhante em TODAS as unhas, passei um extra brilho e coloquei um lacinho preto pra diferencia-la das outras unhas, ou seja ela é a filha única!
02/05/2012
Nails: filha única
Oii meninas, como vão? ;3 aqui em SP tá um friiiio que nem dá vontade de levantar, rs. Como eu estou no tédio o dia inteirinho, resolvi fazer esse post sobre as unhas filha única, pra quem não conhece é assim: você pinta 9 unhas da mesma cor e 1 você deixa diferente, pode ser com um acessório, ou o esmalte mesmo. Preparei algumas pra vocês se inspirarem, vejam:
01/05/2012
Original Future
Garotas, tem um anúncio na capa do stardoll, quando clicamos somos redirecionados para a loja Fudge, olhem aí:
créditos stardoll-br
Nova postadora
Ooi eu sou a nova postadora fui convidada para postar novidades,makes e looks meu nome é Pamella tenho 13 anos minha doll é a pamellathaise para visita-la clique aqui pois bem jogo stardoll a quase 3 anos mais no começo eu nao entrava diariamente e digamos que eu tinha umas 500dolls rsrs so em 2010 pra 2011 que me dediquei a ela,todos os dias entro nela.....No stardoll amo fazer makes,looks e quando estou muito animada suites.Uma coisa que digamos me atrai haha' é fazer banners sempre tento me aperfeiçoar e aprender mais a cada dia! qm quiser um banner é so pedir nao cobro nada pois eles nao sao perfeitos rsrs
Bom uma caracteristica minha é ser muito otimista e ter uma personalidade forte!!!!!
É isso beijos
Concurso
Oi garotas.. Como começamos a um pouco tempo com o blog eu estou fazendo um concurso, para conseguirmos 100 seguidores. Se atingirmos essa meta o ganhador não importando se é SS ou NSS ganha uma blusa LE , uma blusa DNY e uma blusa HOTBUYS;. E clique aqui para saber como funciona. OBS: ESSE POST É SÓ UM AVISO. OS QUE COMENTAREM AQUI NÃO PARTICIPAM É NA PÁGINA DOS CONCURSOS.
Dica de look: NSS
Oii girls, tudo bem? hoje to aqui pra postar uma dica de look NSS! vejam:
fiz um look simples, mais ficou legal, até porque o starplaza não dá muitas roupas bonitas pra NSS =( é triste mais é a verdade!!
os item usados foram esses:
DICA: se você é nss se jogue nos acessórios que fazem muita diferença!!
xoxo, gabiprincess...
30/04/2012
Nova postadora
Oii gente, tudo bem? eu sou a nova postadora desse blog!! eu vou postar dicas de looks, novis e algumas coisinhas ai ^^ pra quem não me conhece minha doll se chama gabiprincess... me add lá ^^
Pra estrear, fiz uma make pra vocês u.u
os item q eu usei estão na imagem! essa make é simples e super diva! espero que tenham gostado =)
Procura-se novas postadoras!
Oi amores! Preciso de novos postadoras..
Temos várias vagas, olhem aí:
Grátis
Novidades
Dicas de maquiagem
Dicas da Moda
falam comigo, pelo meu nickname CoverGirlDiva1, se quiserem postar obg!
Temos várias vagas, olhem aí:
Grátis
Novidades
Dicas de maquiagem
Dicas da Moda
falam comigo, pelo meu nickname CoverGirlDiva1, se quiserem postar obg!
Assinar:
Postagens (Atom)





