13/07/2013

Mini Competição! (encerrada)

Oi meninassssss! Primeira mini competição do blog, vamos sortear um desing (não é minha criação). Uma calça linda! Olhem:


Então funciona assim:

* Siga o blog e comente aqui: "estou seguindo e participando" e coloque o nome da doll
*a mini competição encerra as 19.

Boa Sorte & Beijinhos de Baunilha <3

Novo Quadro-Opnião Minha


Ooi Gente,vou estreiar meu novo quadro Opnião Minha,que vai falar minha opnião sobre look,make e essas coisas sobre algumas dolls!Bem,hoje vamos falar da make da doll TherealPrincess:

12/07/2013

Novo Quadro: Acessório da Semana

Olá meninasssssssss! Eis um novo quadro, "Acessório da Semana" era antes "Acessório do Dia" mas acho que não cola todo dia postar um acessório, mas fiquem com a imagem:


Beijinhos de Baunilha <3


Tutorial-Tudo Azul



Oi Gente,Vou Fazer meu Primeiro Tutorial!Que é tudo azul (minha cor favorita u.u) !Não é make,e itens que você encontra pronto!




Espero que tenham gostado!Beijos & Boa Noite!




Estou de volta + Explicações + Look e make do dia

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Bom para quem não se lembra de mim, eu sou a Pret4ever, andei um pouco sumida do blog, porque estava em tempos de prova, faculdade, e não estava tendo tempo para postar, mas agora vou fazer de tudo para voltar a  postar no blog, ok!

Explicações dadas, vamos ao que interessa, para voltar com tudo ao blog preparei um vídeo tutorial para vocês, dando dicas de como montar seus looks diários, de uma forma fácil e rápida, mas tive problemas com o áudio, então o vídeo fica para próxima ok meninas!

Então vamos conferir meu look e minha make do dia?



















Espero que vocês gostem, beijinho e boa noite !!! *-*

11/07/2013

Tutorial: "Make Cereja" + Precisamos de Postadoras!



Meninassssssss! Me desculpem! Mas agora, estamos de cara nova, e com muito, mas muito post, ESTOU A PROCURA DE POSTADORAS! Fiquem com o tuto;

Simples, prático, fashion e melhor com direito a batom vermelhoooooooo! #pirei. haha.
Seguinte, precisamos de postadoras! E só ir na página "Precisamos de Postadoras" e comentar o que precisa lá! Muito Fácil, é isso aí! 

Beijinhos de Baunilha <3 

Nova Postadora+Postadoras Leiam

Boa Tarde Amores

Bem..Eu sou a nova postadora de vocês!Me Chamo Gabriela e moro no Paraná!Minha doll e a Gabriela_lida!
Se Quiserem me conhecer mais,me sigam no instagram -->Clique Aqui  <--

Bem,Postadoras Leiam!O blog esta passando por uma reforminha e suas novas assinaturas estão Aqui

Beijos,até..