Oi meninassssss! Primeira mini competição do blog, vamos sortear um desing (não é minha criação). Uma calça linda! Olhem:
Então funciona assim:
* Siga o blog e comente aqui: "estou seguindo e participando" e coloque o nome da doll
*a mini competição encerra as 19.
Boa Sorte & Beijinhos de Baunilha <3














