Olá Garotas,
Eu, Woman100 , sou a nova postadora desse blog maravilhoso.
Meu nome é Mariana, minha boneca é a Woman100, neer..
Eu agradesso a TODAS que seguem e peço a ajuda de vocês para escolherem oq devo fazer;
Um beijo*
COMENTEEM, ADORO QUANDO COMENTAM!!
15/03/2012
14/03/2012
It Girls era a antiga Stardoll Girls?
Oi garotas eu estava procurando a stardoll girls, e não achei, e as roupas foram transferidas para loja IT GIRLS. Eu realmente acho que it girls, atá arrasando, e bem melhor que a antiga stardoll girls!

xoxo
05/02/2012
Stardoll: Jóias Epiphany
Oi gente, primeiro post sobre stardoll! Enfim... Resolvi falar sobre jóias.
A primeira loja que eu acho que é maravilhosa, é claro que é a Epiphany. Tem jóias que se descantam com um estilo nobre. Já alguns da nova coleção, mais ousado. Epiphany ganhou fama pelo único fato de ser a primeira loja do stardoll que teve anéis e pulseiras, alias é a única até agora.E também Epiphany tem nas jóias estilos únicos e maravilhosos como nunca! E eu acho que a Epiphany combina com vários looks!Aqui tem imagens:
A primeira loja que eu acho que é maravilhosa, é claro que é a Epiphany. Tem jóias que se descantam com um estilo nobre. Já alguns da nova coleção, mais ousado. Epiphany ganhou fama pelo único fato de ser a primeira loja do stardoll que teve anéis e pulseiras, alias é a única até agora.E também Epiphany tem nas jóias estilos únicos e maravilhosos como nunca! E eu acho que a Epiphany combina com vários looks!Aqui tem imagens:
(PS: não achei fotos da nova coleção, e estava meio sem tempo então não deu tempo de tirar print, e etc.)
besos =*
31/01/2012
Precisamos de postadores.
Oi, tudo bem? Preciso de postadores pra falar sobre stardoll. Então fale comigo no meu livro de visitas, meu nickname é: CoverGirlDiva1 =)
30/01/2012
Mudando o foco.
Oi, devem estar nas dúvidas por que o "mudando o foco" bom, por que agora vamos postar mais sobre stardoll, eu jogo muito bom sobre moda. Etc. Desculpem pela a ausência do blog...
Assinar:
Postagens (Atom)