18/06/2012

Voltamos!!

Oi gente ficamos um tempinho sem postar! Mas posso dizer que logo vamos voltar a funcionar, com tudo novo! E dicas melhoras!!

11/05/2012

Make: Degradê verde


Oiii gente, que saudades <3 pois bem, hoje eu trouxe um tutorial de make bem legal pra vocês, é de uma make degradê, e o melhor de tudo é que são itens básicos que a maioria das dolls devem ter, os intens usados foram:


Lápis preto e lápis branco
Sombra preta 
Sombra branca 
Sombra verde escuro 
Sombra verde clara 
Delineador (opcional, só pra corrigir falhas do lápis)
Rímel (os dois tipos)
Batom luxe
Brilho
Blush pessêgo









Espero que tanham gostado amores! beijoos, domingo eu estou de volta =3 mais vocês podem ne encontrar no meu outro blog girlsgarotasonline.blogspot.com! bjooos!



10/05/2012

Concurso cancelado.

Oi gente, vim avisar que como pouquíssimas pessoas participaram do concurso, ele está cancelado!

07/05/2012



Ooi meus amores!!! e ai como vai a segunda de voces?(odeiosegunda)#_#
trouxe um look com o HB,ficou bem simples mais ficou legal haha#

gostaram?
beijosss

05/05/2012

Aviso

Oiiie gente, só vim dar um avisinho rápido, amanhã vou trazer um tutorial bem legal de make pra vcs ok? eu não postei esses dias porque tinha saido! bjooos =)


Mudança no Blog!

Oi gente!! Então nesse blog todos adoramos postar moda, então decidi que o blog vai ser de dicas de moda. Vamos ter muitos looks, makes e nail art, até dicas de decoração! Ok? Beijinhoos ♥

02/05/2012

look e make do dia(noite)

Oi fofas s2 essa é a minha primeira postagem aqui no blog estou com medinho pois quero que voces gostem rsrs' entao fiiz o tutorial de uma make:









Notaram que com a mudança do olho a make ficou melhor? entao gostaram?
Aqui vao 2 looks o primeiro com peças da original future:
 
ele ficou bem simples e confesso nao estava com muita criatividade entao descontem haha
o segundo com peças da nova Archive:
este ficou melhorzinho :3 
gostaram?comentem!