30/08/2013

Tutorial: Make Neutro!


Oi meninas! Faz tempinho que não posto um tutorial de make aqui no blog, então hoje eu trouxe uma make que eu amo! Ele é básico e muito fácil de fazer! Mas, vamos lá:

 (clique para ampliar)

Então, é isso! rs, estou tentando postar mais!



Beijinhos de Baunilha <3

27/08/2013

Looks com saia longa para se inspirar!

oooi meninas, tudo bem? Hoje vim com looks (2) com saias longas que são lindas para se inspirar!



Espero que tenham gostado!

Mais dicas, comentem ou visitem minha doll e perguntem no livro!

Xoxo da Pink :3

26/08/2013

Looks!

Oi meninas! Voltando! Trouxe uns looks bem legais para vcs *u* Espero q gostem:


Então é isso!

Beijinhos de Baunilha <3

21/08/2013

Resenha - Mark Fast Tribute

Oie amoress, tudo bem? hoje eu vim fazer uma resenha da Nova Tribute ( Mark Fast ), que de longe, é uma loja comprável, vamos dizer assim rçrçrç

Antes de Tudo vou dar a Legenda:

* A M E I, com certeza compraria.
* Comprável, peças que não estão abaixo da média.
* Nem pintado de ouro, peças que o estragaram a coleção.




Gente, vale lembrar que esta é a minha opinião, cabe a você concordar os não! 

É isso flores, espero que tenham gostado

*Breve um look NSS 

Xoxo da Pink  :3


Look Simple Yellow

ooooi amorex tudo bem ? Hoje venho com um look simples e elegante (até coloquei como meu look do dia rçrçrç). Outra curiosidade é que todas as peças se encontram no Plaza (a calça está por tempo limitado)

Confiram:


Top - Basics Black Bra - It Girls ( Plaza )
Shirt - White Knot Shirt - Ralph Laren ~Nelly~ ( Plaza )
Belt - Faux Python Belt - Wild Candy ( Plaza )
Pants - Cytron Trousers - Frankie Morello ( Temporariamente Plaza )
Glasses - Circle Glasses - Killah ( Plaza )
Shoe - Heavyweigth Black Plataforms - Fallen Angel - ( Plaza )

É isso gente, breve um look NSS pra vcs se inspirarem, byeee

Xoxo da Pink :3



18/08/2013

Rasgadinhos e Desfiados no Plaza

Oi oi genteeeeeee, tudo bem? Então, hoje vou falar da coleção da Bonjour Bizou, que pelo menos eu achei PER FEI TA! Amei tudo! mas como não vim com a Resenha, montei um look com umas peças de lá ( as ragadinhas )

Confira:


Muito perfeitos os detalhes da Blusa e do Short. Como vocês podem ver, o Short tem detalhes extras, os desfiados na barra, que também fica muito Style!

É isso amoresssss, espero mesmo que vocês tenham gostado! Se quiserem dicas para se inspirar com rasgados e desfiados, comentem ou vão ao meu livro de visitas

Xoxo da Pink :3




11/08/2013

Looks Outono-Inverno com o mesmo vestido para se inspirar ( TEMOS QUE REAPROVEITAR! ) + Sorry

Geeeente, primeiramente olá u.u, peço desculpas pela minha ausência no blog, tive uns problemas pessoais e fiquei meio "dstv", mas voltei hoje e já postando!

Então gatas, fiz looks Outono-Inverno usando o vestido da "Hotbuys Summer Retro" 


Look 1:


Look 2:


Como vcs viram, ambos os looks contém o Vestido HB, porém como é outono-INVERNO coloquei um casaco por cima ...


O Primeiro Look, montei com peças mais sofisticadas e com acessórios, apostei no chamativo e no chique. O Make não está muito marcado, já para puxar a atenção para o Look.

Já o Segundo, usei peças mais "ligths" ou "simples", apostei em não chamar muita  atenção ( você pode até colocar uns acessórios) mas continuar bonito.. O Make é o mesmo do primeiro ( pouco marcado ).

É isso gente, dúvidas nos comentários e se quiserem no meu livro de visitas, vou responder todas! (minha doll )