28/04/2013

As 5 maquigens mais perfeitas do Starplaza

Bom, primeiro desculpem meninas! Estou com provas ultimamente, mas também minha inspiração resolveu dar 'tchau' shaushau. Bom a Pret ja fez uma listinha dos 10 esmaltes mais perfeitos, e eu me inspirei na maravilhosa ideia da PRET!( menos, porque maquiagem é diferente hsuhaus) E fiz a lista das 5 maquiagens mais perfeitas! haha! Vamos lá:

1: Blushs Coral & Seashell da Transform



Parecem pó, (aliás o stardoll deveria fazer pó, base, corretivo pra gente dar uns truques de efeitos! haha) enfim, falando de efeito eles juntos não tem combinação mais perfeita! O branco para dar destaques (sem exagero, não quer parecer um panda, apesar deles serem tão fofos *-*) e depois o Coral. Eles merecem demais o primeiro lugar!

2: LipGloss da Luxe


Caro, claro que é! Da primeira coleção! Mas o efeito que deixa é maravilhoso!! É sempre bom garantir o seu! A Luxe não está me agradando muito as sombras que saem corações, caveiras, etc, não são tão lindas como as primeiras, em minha opinião as primeiras foram as melhores! Mas esse está no plaza, é lindo, da primeira coleção como disse, vale garantir.

3: Coral Lipstick da Transform



Lindo & Lindo! Para usar com uma sombra preta então, eu morro de amores por esse batom! *-* Sei que tem muitas meninas que não gostam desse tipo de batom, mas pras que gostam e não compraram, compre, vale muito a pena.

4: Seashell Lip Gloss


A cor é linda, mas o mais interessante e que você pode regular a cor, e se você gosta de uma boca bem marcada, tem várias cores maravilhosas! 

5: Midnigth Black Eye Dust da Luxe

 

Perfeito para fazer o olho preto brilhante, e como voltou a coleção antiga da Luxe, é hora de aproveitar!


PS> PARA OS QUE RECLAMAREM QUE EU NÃO COLOQUEI DOT, EU ADORO DOT, PRINCIPALMENTE AS PRIMEIRAS  MASCARAS MAS COMO O ´POST É SOBRE PRODUTOS QUE ESTÃO NO PLAZA, A ÚLTIMA COLEÇÃO NÃO ME AGRADOU MUITO, ENTÃO NA MINHA OPINIÃO NÃO MERECERAM ENTRAR NA LISTA! 
Simplesmente apaixonada por essa música <3


Beijinhos de Baunilha <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário