24/04/2013

Explicações =x

Oii amores ...
 
Que saudades <3 Vim dar explicações sobre meu mais recente sumiço, e um possível Adeus ....
Bom, vocês devem estar pensando " Bah ! Ela só se desculpa, não posta nada ... " O que não deixa de ser verdade... Mas final de bimestre é cheio de trabalhos, atividades valendo nota, provas ainda mais que na minha escola é tudo bagunçado ... e etc, ai fica bem dificil. " Mesmo assim, se você entra no pc, por que não posta ? " Eu entro no pc umas 2 ou 3 vezes na semana, e o tempo máximo que fico nele, é de 1:30. Quando me veem on, provavelmente é porque estou no acess, que sempre fica conectado.
Eu realmente fico envergonhada em ter 50% dos meus posts como " explicações "," desculpas " e tal. Por isso, também vim dizer que possivelmente sairei de alguns blogs que eu posto, que ao todo, são 5, 2 de matérias extras ( looks, makes, nails, etc ... ) e os outros 3 de novidades e companhia ... Ainda não sei de quais sairei, por isso, peço a você, leitor, que me diga se eu agrado ou não nas poucas vezes que posto :(]
 
Ah ! Amanhã, 25 de Abril, é meu aniversário, e eu adoraria receber " Parabéns  " no meu GB rs' porque a coisa ta chata aqui na real ._.
 
Kisses e desculpas :*
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário