29/06/2013

Resenha: Fever

Oi meninasssss! Eu sei que a resenha tá atrasadinha, mas pensei que meus problemas iam acabar e acreditem eles só continuam, e aumentam, aumentam, aumentam... Mas eu não vir aqui falar dos problemas, vim falar da nova loja Fever! Lembrando essa é a minha opinião, não to dizendo que você precisa concordar! Ok, vamos lá:

Legenda:

Bolinha rosa> Amei!

Bolinha azul> Talvez, comprável.

Bolinha Preta> Nem pintado de ouro! rs.


Bom, antes de tudo, não curti muito a loja, acho que eu sou do estilo mais do estilo neutro, mas como eu não tenho estilo definido (não mesmo, hahaha, é do acordo com o humor mesmo) só achei as roupas muito coloridas, nem sempre uso, mas acho que sempre uma corzinha vai bem pra não deixar o look muito sério!
 Do primeiro manequim, eu amei o blazer vermelho, blazer colorido tá em alta e vermelho é uma cor muito linda, curti o salto, e o vestido azul eu detestei! O vestido comprido com listras amarelas, eu fiquei meio sem opinião mas se eu comprasse eu tenho 100% de certeza que eu iria recicla-lo, curti a calça azul acho que deve ficar bonita encaixando com alguns looks, o top amarelo é bem fofo, a bolsinha é comprável, mas não necessária, então eu não compraria. Eu não gostei de nenhum dos vestidos pra falar verdade,  muitas cores, tecidos sobrepostos, o único que é até bonitinho é o azul, mas ainda não me convence, rs.. Ah, e as rasteirinhas, são lindas, vale á pena comprar.


 Que vestido horríveis! Detestei! A clutch rosa merece meu respeito, gostei dela, mas essa bolsa da terceira manequim, horrível! Um item que eu gostei realmente foi a calça rosa, em cima tem umas tachinhas, e fica bem bonita na doll! O macacão, eu até curti, mas não sei se vale a pena comprar,muito coisa eu compro e não uso n-u-n-c-a e ainda tenho dó de vender, vai entender! Achei a blusa amarela muito feia, escandalosa. 
Bom é isso gente, espero que tenham gostado da resenha! Comente! Música pra vocês:



Beijinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário