22/06/2013

Top 10 no Starplaza

Oi meninassssssssssss! Trouxe mais um Top 10 no Starplaza pra vocês, e vou dizer que os itens estão mais lindos do que nunca! *u* Vamos lá:


1: A Hb summer retrô foi um dos meus sonhos! haha *u* E essa blusinha é muito perfeita, super despojada, amo!

2: Amo a basics, a gente sempre precisa que roupas básicas, eu adoro muito o formado dessas bolsas, e nessa cor, fica lindo!

3: Eu me surpreendi com essa calça, eu amei a cor, e fica super bem no corpo da doll!

4: Ah, essa carteira é puro sonho! Preto e dourado juntos fica lindo.

5: Amo e amo cachecóis, e esse é muito perfeito, adorei a mistura de cores!

6: Me pediram por mensagem itens mais baratos no Top 10, e eu realmente acho justo, essa saia é por starcoins, tem uma cor maravilhosa, e recortes lindos, vale a pena apostar!

7: Ameeeeeeeeeei essa clutch preta, o stardoll fez um gráfico muito bom dela, ficou realmente muito realística.

8: Essa saia é perfeita, é toda plissada, com uma cor perfeita, e a melhor coisa é que fica ótimo com uma blusinha branca básica, né!

9: Gostei desse laço, mas depende muito da ocasião, depende do look, esse acessório deve ser usado com muito cuidado, é fácil errar com ele nos look, mas além disso é bem bonito.

10: Nunca gostei muito dessa saia, mas no corpo o modelo melhora, e muito! A cor, os brilhos, são o máximo!Amo! 
Música para vocês:


Beijinhos de Baunilha <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário