Mostrando postagens com marcador Dica da semana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dica da semana. Mostrar todas as postagens

15/04/2013

Os 10 esmaltes mais perfeitos da Polished


Olá meninas, quanto tempo!
Bem, hoje meu post é sobre os 10 esmaltes mais bonitos da Polished, além disso darei algumas dicas de como usar os esmaltes. Vamos lá?


10º lugar: Pink Yellow Plaid
É um esmalte meio retrô, lembra a década de 80 em que o neon estava na moda. Achei esse esmalte diferente e ao mesmo tempo bonito.


9º lugar: Japanese Spring
Adorei essa estampa floral, achei muito legal. É um esmalte estilo vintage meio tradicional porque leva a cor branca que é sempre bem vinda e o vermelho. Simplesmente, lindo.


8º lugar: Sea of Stars Aqualeopard 
É um esmalte com uma estampa tradicional (de oncinha) mas com cores (as que estão disponíveis na loja: azul, rosa e amarelo queimado) que o deixa mais original. Achei ele super diferente e bonito combina com roupas em tom azul e lilás.


7º lugar: Colorful Clouds 
É um esmalte muito alegre e colorido. O melhor dele é que combina com roupas de várias cores, principalmente com as cores que estão presentes no esmalte.


6º lugar:  Mixed Animal Nail Polish
É um esmalte mix de animais, têm estampas de oncinha, de pavão, de zebra, etc... Achei ele muito bonito e essa ideia de misturar estampas ficou muito legal.


5º lugar: Nailpolish Lace
É um esmalte meigo e ao mesmo gótico. A parte meiga é a renda, claro! E a parte gótica é o fato da renda ser preta e não branca. Muito bonito em diferente. O melhor dele é que é transparente e por isso você pode usar com qualquer esmalte por baixo.


4ª lugar: Nailpolish Gothic Lolita
É um esmalte com uma estampa super em alta e lindo. Normalmente estampas desse tipo (com cruzes) são acompanhas de cores fortes e escuras, mas uma ideia muito legal foi colocar o rosa que é uma cor muito meiga e fofa.


3º lugar: Nail Polish Wildemess Zebra
É um esmalte super clássico para nós mulheres. Que mulher não gosta de uma estampa de animal, é sempre muito bem vinda né? E por isso esse lindo esmalte foi escolhido em terceiro lugar.


2º lugar: Flower Rhapsody
É um esmalte quase exclusivo para a primavera porque é tão meigo, fofo e claro LINDO! Adorei a mistura do azul com rosa e amarelo e mais alguns detalhes florais. É com certeza um esmalte estilo vintage com um toque de alegria!


1º lugar: A Rose is a Rose
Porque será que ele foi escolhido em primeiro lugar gente? Porque ele é MUITO lindo, fofo, meigo... Simplesmente LINDO, eu amei de verdade. É um vintage meio clássico, as flores com certeza é o ponto forte mas o que faz ele ser clássico e vintage ao mesmo tempo é a coloração meio rosada que há atrás das flores. Lindo, lindo e lindo!
AMEI

E ai meninas? Aprovam os esmaltes? Gostaram das estampas, das cores? Qual o estilo de vocês, vocês preferem os clássicos, os vintages, os tradicionais, os meigos e fofos...? Eu amo todos!
Espero que tenham gostado, BEIJOS!

12/02/2013

Dica da semana e explicação

Olá leitoras primeiramente irei explicar minha ausência,  como esse ano entrei na faculdade :D irei postar só quando tiver tempo disponível e isso significa final de semana e feriado.

Agora vamos as dicas da semana, o tema é arrasando no look.

-Sempre deixe sua marca;
-Os  looks que estão em alta são os rockers, românticos, geeks e chic glam;
-Abuse dos acessórios e sobreposição;
-Use a imaginação, todas adoram algo diferente;
-Coloque em suas produções peças antigas, pois reciclar itens é o  momento;

Essas são as dicas espero que ajudem vocês. Até a  próxima!   


17/01/2013

Dica da semana

Olá, hoje falarei um pouco sobre os raros do stardoll. 
Para quem não sabe as ss e royalty criaram uma moda entre elas e um  item super importante disso são os raros, todas as ss e principalmente as royaltys tem que ter esses itens. A maioria deles são roupas, acessórios e sapatos antigos que são o "sonho de consumo" das dolls.
Aqui na imagem baixo tem alguns dos itens que as dolls mais desejam:


Então se você tiver algum desses itens você está na moda das ss e royalty he he!



12/01/2013

Dica da semana


Olá, esse é um novo quadro, cada semana darei dicas para vocês sobre algumas coisinhas do stardoll que irão ajudar.

Bom, a dica dessa semana é sobre o starbazaar.
- Quando você quiser achar raros baratos procure a noite (madrugada), pois tem poucas dolls online;
- Se você estiver procurando HBs escolha procurar em 'marcas', mas se for por exemplo só jaqueta ou só sapato,ou seja, um item especifico procure em 'tipo';
- Não adianta, se você quer raros tem que ser insistente e procurar mesmo;
- Se você não tem muitos sds procure a partir de 20 sds para achar coisas baratas;
- Essas regras não se aplicam em cabelos, pois não tem essa variedade de especificações;