Mostrando postagens com marcador bella-fr. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bella-fr. Mostrar todas as postagens

25/05/2013

Tchau ♥

Oi oi gente , bom, vamos lá.. eu não postei ontem porque perdi minha conta..me hackearam e se vocês me visitarem iram ver que na minha apresentação está que uma tal de Milena
 " comprou " minha doll , mais eu nunca vendi , e ela me rackeou mesmo porque ontem tava online e reparei que coisas minhas estavam sumindo achei que era minha amiga porque ela tem minha senha , mais não porque a conta dela também foi rackeada , estou meio chatiada ainda mais tô me recuperando porque fiquei muito triste..mesmo que eu  conseguisse minha doll devolta eu não vou mais postar , cansei do stardoll , cansei de tudo.. adorei o tempo que fiquei aqui no blog no jogo e tudo mais chega uma hora que cansa , por um lado foi pessimo ser hackada e pesso a todos que tenham eu no stardoll que me excluam e me bloqueiem porque eu não quero problemas envolvendo o nome da minha doll , ou e doll agora que fui roubada né.. bom gente não vou dizer que estou abandonando o jogo , quem sabe algum dia eu volte mais se voltar eu dou noticias (: , 
                                                     
                                                      Adoro vocês bjão bella.

18/05/2013

Dando explicações + look

Oii gente, bom vim aqui no blog meio que explicar minha ausência 
porque cá entre nos mal entrei no blog e fiquei mais de uma semana sem postar
ou quase isso.. O motivo é que nesse começo de bimestre na minha escola tem
vários trabalhos , e acaba  ficando apertado para postar.. e não dá para esquecer 
que tenho vida fora daqui , obrigações e tudo mais. Queria também avisar que essa
semana já devo começar a postar mais , trazer um novo quadro e tudo mais, em
quanto isso não acontece vou deixar vocês com meu look de hoje :)

Blusa | Stylein | Bazar 
Saia | Rio | Plaza
Bolsa | DVF | Bazar
Cinto | It Girls | Bazar
Bracelete | Riviera | Plaza
Sandália | Bizou | Bazar

Kisses :*

11/05/2013

Nova Postadora - Bella-Fr

Oii amoras , eu sou a nova postadora daqui , meu nome é Isabella , tenho 13 anos , 
moro em MG , faço niver dia 22/12 quero presente <3 , adoro  jogar stardoll , 
fiquei muito feliz com a oportunidade de postar aqui no blog , minha doll é a bella-fr
,se quiserem me conhecer melhor  só me adicionarem no doll clicando aqui..
Logo mais trago um novo quadro , 

Beijos e ótimo Fim de semana