22/12/2012

look do dia

 Hii girls!como estao com os preparativos para o natal???eu estou super apurada =S mas vamos ao assunto que interessa esse é o look que estou usando hj espero que gostem

beijos s2

21/12/2012

Criaçoes

oooi olha eu aqui dinovo =D rsrs' andei me animando (pra variar) e comece a fazer uns designs que no meu gosto ficaram bem legais e criativos.....e vim aqui para mostrar a voces ja com preços....a maioria deles é apenas por encomenda pois é dificil saber se oque eu compro é oque vao querer ainda mais agora que estou com poucos sd....ao longo do tempo vou tranzendo looks com as peças para vcs verem como usa-las e ver como mesmo sendo do stardesign ficam muito lindas.Vendo tanto por sd qnto por sc(que aumenta um pouco o preço)
Os preços por sc ficam:
oque esta por :
15sd-200sc
17sd-250sc
16sd-225sc

Bom é isso claro que posso alterar os preços tudo vai da condiçao da doll né gente,tambem nao quero explorar ninguem.A calça com a bandeira dos EUA tem na versao escurecida,normal e clara para qm quiser bom é isso.
Beijos

Ideias

 
Oi meninas!!! Axo que nem lembram mais quem sou rsrs' entao agora nas ferias estou com mais e me dedicando mais ao stardoll,entao decidi voltar a postar no blog e tentar reergue-lo pois um blog tao lindo e com boas ideais nao pode ficar parado :) entao para começar quero pedir para que todas as postadoras aqui do blog me adc como amiga para podermos arrumar o blog ok????
Hoje vou trazer um post sobre o meu look do dia (pretendo trazer posts como este todos os dias)
 

Bom meninas espero que curtam post assim
                                                                        Beijos
 
 


25/11/2012

Voltando!! + Precisamos de Postadoras

Bom, oi!
Ficamos fora por um bom tempo, mas vamos voltar para valer. Estamos precisando de novas postadoras, bjs.

03/09/2012

Nova Postadora

Oi, prazer me chamo Fernanda tenho 15 Anos, e moro em Campinas (SP) E gosto de moda, e afins. Curto Lana Del Rey, Red Hot Chili Peppers Linkin Park. E essas bandas de rock. Sou uma garota meiga, gentil. Respeito quem me respeita, e gentileza gera gentileza. Amo flores, e HeadBands.
Minha doll:
Clique!
Beijinho, Fê!

28/08/2012

Look nss-Maxi saia


Oi gente,tudo bem com vocês?(Comigo não acabei de achar ELLE de 3 à 7 stardollars e não pude comprar por conta de um bug),nessa minha primeira postagem trouxe um look não superstar com uma maxi saia,só um look pois está tarde e quero me desculpar pela demora da minha primeira postagem tive alguns problemas por aqui.
 

Look Nss-Maxi Saia


Fiz a saia com o seguinte item:
Pink grey forties skirt-Windows on the world-93 starcoins-3 itens
(Depois coloco a imagem do item meu programa de editar as imagens tá estranho hoje)

Espero que tenham gostado!
Beijos até a próxima S2.

24/08/2012

Nova postadora


Oi,meu nome é ilanex28 e sou a nova postadora do blog.
Eu adoro fazer looks e sempre tendo andar na moda,gosto muito mesmo de unhas e esmaltes por isso pretendo postar isso aqui bastante,também confesso que sou um pouco boa em fazer makes e em looks
também sou bastante criativa.
Espero que gostem das minhas postagens aqui.
Beijos S2