21/12/2012

Criaçoes

oooi olha eu aqui dinovo =D rsrs' andei me animando (pra variar) e comece a fazer uns designs que no meu gosto ficaram bem legais e criativos.....e vim aqui para mostrar a voces ja com preços....a maioria deles é apenas por encomenda pois é dificil saber se oque eu compro é oque vao querer ainda mais agora que estou com poucos sd....ao longo do tempo vou tranzendo looks com as peças para vcs verem como usa-las e ver como mesmo sendo do stardesign ficam muito lindas.Vendo tanto por sd qnto por sc(que aumenta um pouco o preço)
Os preços por sc ficam:
oque esta por :
15sd-200sc
17sd-250sc
16sd-225sc

Bom é isso claro que posso alterar os preços tudo vai da condiçao da doll né gente,tambem nao quero explorar ninguem.A calça com a bandeira dos EUA tem na versao escurecida,normal e clara para qm quiser bom é isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário