28/12/2012

To 10 no Starplaza


Oi meninaaaaas! Eu to a-m-a-n-d-o  fazer esse quadro!

Então, sem pender tempo,vamos logo! 


1- Ok, esse salto é MUITO lindo. Ele é preto o que deixa clássico e básico, e todo mundo sabe a regra: Preto combina com tudo.

2- Eu achei essas botinhas super lindas, gostei da cor, achei bem poderosa' rs.

3- Este é um acessório para cabelo, mas eu confesso eu já usei como pulseira junto com bracelete preto, não tem erro.

4- Ok, é tipo são dois brincos em um tópico, mas e daí. Brincos de penas são lindos, e esses dois modelos são perfeitos.

5- Essa jaquetinha amarrada ali, fica com toque de despojamento e muito estilo! haha

6- Eu não sei bem, mas acho que esse modelo de chapéu é o floppy. É perfeito para o verão, e aquele 'faixa' amarrada fica demais!

7- Ok imagina esse top com uma maxi skirt? Pirei!

8- Essa calça deve ser burgundy, mas não tenho certeza, mas são bem parecidas. Enfim, é linda!

9- Esse vestido quando vi já fiquei louca,  é muito lindo, tem um toque de romântico. 

10- Bom a MAWI nem sempre é a loja de jóias preferida das doll's. Mas eu achei os anéis bem legais.

PS: Você pode me dizer no meu livro de visitas, o que você acha que deve ir para o TOP 10 NO STARPLAZA na semana que vem, me diga o nome do item, características e a loja que se encontra. Ou comente aqui.

Beijos de baunilha <3  






Nenhum comentário:

Postar um comentário