22/12/2012

Novo Quadro: Top 10 Starplaza


Oi meninas, sabe que nem sempre o starplaza tá bom né? Mas nesse quadro eu vou mostrar, o que eu acho que está legal! Eu vou postar em cada semana uma vez. Confiram nosso primeiro Top 10 Starplaza:


(clique para ampliar)

Bom agora, vou colocar minha opinião sobre cada um:
___________________________________________________________________

1- Sapatos com transparência estão em alta, aposte!

2- Esse vestido é simples e muito elegante ao mesmo tempo, que tal procurar um modelo parecido para o fim de ano?

3- Esta jaquetinha tem uma pitada de vintage, o que a torna mais elegante!

4- Fica lindo com um short cintura alta azul, que tal?

5- Imagina que tudo, essa blusinha com um short  cintura alta azul?

6- A Transform é demais! E esse gloss tem como regular acor, demais!

7- Essa pulseira é linda, por que animal print também está em alta!

8- Esse esmalte é muito moderno!

9- Esse bolsa é moderna, e perfeita para um look casual!

10- Esses sapatos são a cara do look romântico! rs.


Confiram quais  são os produtos:


Nota: O quadro Starplaza nota 10, é semanal. E caso me dizer algo para colocar na lista me diga no livro de visitas, nos comentários, e coloque o nome e a loja do produto. 

Beijinhos, Cover! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário