09/03/2013

2 Looks + Explicação e Obrigada

Oi meninas, trouxe dos looks, vou falar sobre eles, confiram aí>


1- As calças boca-de-sino, estão voltando com tudo. Estas causas também são conhecidas como jeans flare. Sou fã destas calças, acho elas bonitas, daqui a pouco me julgam haha! Mas não acho feias,elas ficam lindas com um salto! 

2- Esta misturas de cores está super na moda. O amarelo claro e o azul deram certo, tenho que confessar que no começo eu não gostava desta mistura de cores, mas hoje estou até gostando.. Só ainda não gosto da mistura de estampas!
Bom, primeiro me desculpem pela falta de posts! E o meu obrigada vai para a galera que está participando da competição, o blog não é nada sem vocês! <3

E estamos precisando de postadoras.
E queria dizer que resgatei uns posts de outros blogs meu que eu exclui, e são posts super legais, então vou trazer outro dia para vocês!

Beijinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário