17/03/2013

Dicas de decoração

Oi meninas! To tremendo aqui! Meu primeiro post de  decoração, por que na verdade não é muito meu assunto preferido, mas vamos lá!

 Nesse post vou por umas dicas de como  ocupar espaços grandes, ou utilizar bem os espaços pequenos, como dar um charme a mais na suíte, cores para suíte e o que cada uma delas diz: por exemplo: conforto, elegância.. etc. E como todo post, vou colocar aqui outra música que não sai da minha cabeça! haha ;) Lets go! 

Como utilizar bem os espaços grandes:


É muito legal uma suíte grandona, tipo a beach villa, o loft, etc. Mas o problema é que as vezes a gente nem sabe o que colocar de tão grande que é. Por exemplo, quem me ajudou a decorar essa suite foi um amigo, mas o que fica muito legal em espaços grandes é fazer duas divisões, deixa eu explicar: Você faz uma parede que está na frente e um fundo, onde você coloca um sofá, ou o que quiser! 

Espaços Pequenos:


O espaço pequeno são aquelas suítes básicas que toda doll tem, a dica que eu acho mais legal é colocar prateleiras, colocando da para enche-las de coisinhas. Eu acho legal a idéia de investir em escritórios para espaço pequenos ou apenas salas básicas, e claro fica ótimo um banheiro e cozinha! Outra dica legal é investir em janelas, cai super bem no espaço.

O que as cores dão ao ambiente:


E aí meninas que cor vão usar na suíte? haha

Pequenos detalhes que deixam a suíte mais bonita:


Pode parecer que não, mas dão um ar de conforto, o que é super legal. O que  é muito bom pois hoje existem milhões de tipos de almofada, com coração, com pelinho, estampas variadas.

Fundos de janelas:


Sabe essas janelas que a gente monta, então o legal é colocar um fundo tipo de arvores, um carro! Etc!

E agora meninas a música que não sai da minha cabeça:

O nome da cantora é Mallu Magalhães o nome da música é Velha e Louca, e a Mallu tem uma voz maravilhosa de ouvir!


Beijinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário