03/03/2013

Dica: Como ganhar SD fácil.


Olá pessoal

Hoje eu vou ensinar a vocês como ganhar stardollars de uma maneira fácil e sem esforço... Requere muita paciência mas vale a pena!
Essa dica é de experiência própria, eu faço isso SEMPRE!
Tem muita gente que coloca itens do stardesign por starcoins, e não são preços absurdos tipo 100 é tipo 10, 20 ou senão 50 starcoins. Coisas que valem pelo menos 5sd você acha a venda por 20sc! Parece LOUCURA mas isso acontece, eu já consegui vender um item que paguei 30sc por 8sd! Vamos aprender a faturar meninas???

- Você pode procurar os itens de 2 formas, pelo TIPO ou pela MARCA! Eu normalmente escolho pelo TIPO, porque às vezes eu consigo achar itens que não são de stardesign por preços baixíssimos.


- Depois que escolheu sua forma de procura você deve escolher sua forma de pagamento, STARCOINS claro! Na primeira caixinha de número coloque 0 ou 5 se quiser e na última colo que 20 ou mais....  e comece a procurar!

 

Bom, achei na minha primeira procura essa blusinha que não é muito bonita mas é legalzinha! Lembrem-se, isso exige MUITA paciência porque tem vezes que você não terá sorte, mas também terá vezes que você encontrará muitas coisas boas.
Em relação ao preço eu tive MUITA sorte, observem o preço original e o preço que está sendo vendido, muuuuuuito mais barato né gente?


HORA DE REVENDER!!
Quando você for revender procure não escolher preços ABSURDOS como 50sd ou mais.  
Eu normalmente coloco 20sc ou 30sc a mais do que o preço original. Eu separei esta imagem para entenderem melhor.


Depois é só clicar em VENDER e começar a faturar. Vocês podem até achar que ninguém vai comprar mas tem gente que compra sim e eu separei uma imagem como prova para vocês. Eu consegui vender esses macacões HORRÍVEIS que eu comprei pro preço de banana KKKK' lucrei não é?


E vocês podem fazer isso com JÓIAS, DECORAÇÃO e CABELOS! Você pode até pensar que não acha jóias por um preço barato, mas se você procurar você acha sim, por preços que só vendo pra crer KKKKK'
Bem meninas é isso até agora. Beijooos espero que tenham gostado das dicas que eu dei *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário