10/11/2013

Inscrições para juradas !.

Olá, então acho que vocês perceberam que sou uma postadora nova!, para começar irei com uma super competição para vocês que o tema é "look". Pelo título acho que vocês perceberam que iremos precisar de juradas, então.... Se forem participar, não participem pela a fama!, irei postar como será organizado depois, primeiro preciso das juradas ( lembrando que é uma competição de moda!, tome como rumo a competição de moda do "Stardoll Truques" da Sah...). - Não precisará participar do blog é só me enviar a crítica pelo Email. - Irei postar como é essa competição depois. - Envie sua ficha com as seguintes questões: - Vá em alguma doll ( não pode ser a sua) tire print do "look", anexe no meu Email ( stardollcarly@hotmail.com) e julgue. - Nome da Doll: - Email: - E porque quer ser jurada do " My fashion look" ? Carlyraejapson2 Obs: Cover, não estou conseguindo colocar a ass, aparece um código html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário