19/11/2013

❥ Summertime Look + News

Primeiramente desculpas pela minha ausência, meu pc quebrou :c mas o que importa é que estou aqui agora! Enfim, gente não sei se vocês estão no Brasil, mas se estiverem, sabem que ultimamente está MUITO CALOR! Estou quase morrendo rs!
Bom, pensando nisso, resolvi fazer um look bem nacional, ou seja, um look mais despojado, fashion e de calor! 

Confira:


Apostei numa estampa floral "escondida", como é o caso do Top Cropped tomara que caia e sem deixar a elegância de lado, com o nude "escondendo" a estampa.
Para não ficar tão despojado assim, resolvi colocar uma calça para manter a elegância, juntamente com a coloração e o estilo dos stilletos combinando com o detalhe da estampa do cropped! 

❥Novidade:

Amores, a novidade é um novo estilo de postagem minha. Eventualmente, postarei vídeos que, ou estará mostrando a confecção de looks, ou make.
Aproveitando esse clima quente, farei uma vídeo-aula com algo nesse aspecto, fique ligada!

É isso gatas, espero que tenham gostado. Não esqueçam de ficar ugadinhas no blog, que breve virá muitas novidades!
Aproveitem o verão e não esqueçam, sempre na moda!

❥Xoxo da Pink :33



Nenhum comentário:

Postar um comentário