18/11/2013

O que aproveitar na promoção de 50% no Starplaza!

Oi meninas! Ainda estou cheia de coisas para fazer, pois no fim de ano tudo fica bem corrido! Mas de qualquer forma, estou tentando voltar a postar! Já fiz um post assim em outra promoção de 50% que teve! Então, vamos lá?


Eu amo essa blusinha da Riviera, da para montar vários looks legais, esse blazer da It girls é muito fashion adoro ele só pelo fato de ser branco! *u* A blusa da Fallen Angel é muito prática de montar looks ainda mais com essa estampa fashion, também acho que a saia é um dos melhores itens! O suéter da It girls é perfeito, acho que muuuuitas dolls já tem. O short da Bizou, todo "destruidinho" é ótimo para montar looks descontraídos. Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por oxfords, então, para mim, é ótimo garantir o seu. haha! E por último, uma bota da Miss Sixty, super alta e fashion!

Ah, e sobre decoração vou deixar uma dica para vocês, tem uma loja a Pretty n` Love (decor) está cheia de itens lindos! Vale á pena conferir! 

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado! 
Uma música que eu tenho escutado muuuito, haha:



Bisous, bisous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário