amoorinhas...esses sao outros estilos que faço ja estao com preço tbm =D
Beeeeijos
22/12/2012
Novo Quadro: Top 10 Starplaza
Oi meninas, sabe que nem sempre o starplaza tá bom né? Mas nesse quadro eu vou mostrar, o que eu acho que está legal! Eu vou postar em cada semana uma vez. Confiram nosso primeiro Top 10 Starplaza:
(clique para ampliar)
Bom agora, vou colocar minha opinião sobre cada um:
___________________________________________________________________
1- Sapatos com transparência estão em alta, aposte!
2- Esse vestido é simples e muito elegante ao mesmo tempo, que tal procurar um modelo parecido para o fim de ano?
3- Esta jaquetinha tem uma pitada de vintage, o que a torna mais elegante!
4- Fica lindo com um short cintura alta azul, que tal?
5- Imagina que tudo, essa blusinha com um short cintura alta azul?
6- A Transform é demais! E esse gloss tem como regular acor, demais!
7- Essa pulseira é linda, por que animal print também está em alta!
8- Esse esmalte é muito moderno!
9- Esse bolsa é moderna, e perfeita para um look casual!
10- Esses sapatos são a cara do look romântico! rs.
Confiram quais são os produtos:
Nota: O quadro Starplaza nota 10, é semanal. E caso me dizer algo para colocar na lista me diga no livro de visitas, nos comentários, e coloque o nome e a loja do produto.
Beijinhos, Cover!
look do dia
Hii girls!como estao com os preparativos para o natal???eu estou super apurada =S mas vamos ao assunto que interessa esse é o look que estou usando hj espero que gostem
beijos s2
21/12/2012
Criaçoes
oooi olha eu aqui dinovo =D rsrs' andei me animando (pra variar) e comece a fazer uns designs que no meu gosto ficaram bem legais e criativos.....e vim aqui para mostrar a voces ja com preços....a maioria deles é apenas por encomenda pois é dificil saber se oque eu compro é oque vao querer ainda mais agora que estou com poucos sd....ao longo do tempo vou tranzendo looks com as peças para vcs verem como usa-las e ver como mesmo sendo do stardesign ficam muito lindas.Vendo tanto por sd qnto por sc(que aumenta um pouco o preço)
Os preços por sc ficam:
oque esta por :
15sd-200sc
17sd-250sc
16sd-225sc
Bom é isso claro que posso alterar os preços tudo vai da condiçao da doll né gente,tambem nao quero explorar ninguem.A calça com a bandeira dos EUA tem na versao escurecida,normal e clara para qm quiser bom é isso.
Beijos
Os preços por sc ficam:
oque esta por :
15sd-200sc
17sd-250sc
16sd-225sc
Bom é isso claro que posso alterar os preços tudo vai da condiçao da doll né gente,tambem nao quero explorar ninguem.A calça com a bandeira dos EUA tem na versao escurecida,normal e clara para qm quiser bom é isso.
Beijos
Ideias
Oi meninas!!! Axo que nem lembram mais quem sou rsrs' entao agora nas ferias estou com mais e me dedicando mais ao stardoll,entao decidi voltar a postar no blog e tentar reergue-lo pois um blog tao lindo e com boas ideais nao pode ficar parado :) entao para começar quero pedir para que todas as postadoras aqui do blog me adc como amiga para podermos arrumar o blog ok????
Hoje vou trazer um post sobre o meu look do dia (pretendo trazer posts como este todos os dias)
Bom meninas espero que curtam post assim
Beijos
25/11/2012
Voltando!! + Precisamos de Postadoras
Bom, oi!
Ficamos fora por um bom tempo, mas vamos voltar para valer. Estamos precisando de novas postadoras, bjs.
03/09/2012
Nova Postadora
Oi, prazer me chamo Fernanda tenho 15 Anos, e moro em Campinas (SP) E gosto de moda, e afins. Curto Lana Del Rey, Red Hot Chili Peppers Linkin Park. E essas bandas de rock. Sou uma garota meiga, gentil. Respeito quem me respeita, e gentileza gera gentileza. Amo flores, e HeadBands.
Minha doll:
Clique!
Beijinho, Fê!
Minha doll:
Clique!
Beijinho, Fê!
Marcadores:
marimom32,
Nova Postadora
Assinar:
Postagens (Atom)









