12/01/2013

Dica da semana


Olá, esse é um novo quadro, cada semana darei dicas para vocês sobre algumas coisinhas do stardoll que irão ajudar.

Bom, a dica dessa semana é sobre o starbazaar.
- Quando você quiser achar raros baratos procure a noite (madrugada), pois tem poucas dolls online;
- Se você estiver procurando HBs escolha procurar em 'marcas', mas se for por exemplo só jaqueta ou só sapato,ou seja, um item especifico procure em 'tipo';
- Não adianta, se você quer raros tem que ser insistente e procurar mesmo;
- Se você não tem muitos sds procure a partir de 20 sds para achar coisas baratas;
- Essas regras não se aplicam em cabelos, pois não tem essa variedade de especificações;



Make up azul




Oi lindas(os) como estao? entao eu andei meio distante do blog devido as festas de fim de ano,e tambem pq todo ano viajo apenas 1 vez no ano novo com a familia esse ano acabei viajando duas vezes entao malmente  deu tempo de tirar as coisas da mala rsrs' mas vamos ao que interessa trago a vcs um tutorial de uma make com um lapis azul que de longe(na suite) destaca muito o olho da doll e fica muito bonito vc pode trocar a cor do lapis se achar melhor rsrs


Bom de perto eu nao gostei muito confesso mais de longe fica muito bonitinho :3
Bom é isso beijos ♥

11/01/2013

Precisamos de Postadores!

Oi meninas!
Bom, nós estamos precisando de postadoras!
Para poder se inscrever é só comentar aqui nest post, o seguinte:
Nome e Nick do Stardoll:
Idade:

Tempo disponível na internet:

Experiência em photofiltre, photoscape etc.

Status no Stardoll (ss, royalty, não ss.).

Nível no Stardoll:
Beijos de baunilha <3


10/01/2013

Olá!



Sou a nova postadora do blog. Adoro moda e provavelmente eu poste sobre isso, sobre esmalte e make.

Vou falar um  pouco sobre mim para vocês conhecerem melhor.

Sou Ana Carolina, tenho 17 anos e minha doll é a rockana0. Adoro um estilo romântico e roqueiro, minhas cores favoritas são preto e bege e adoro colecionar HB, adoro ouvir Marina & the Diamonds, Paramore, A7X,  Coldplay, Lana Del Rey entre outros e sou maniaca por series americanas e animes.

Até mais!



Novo quadro: Esmalte para a doll!



Oi meninas! Hoje eu trouxe um novo quadro, ele será semanal. é o seguinte, neste quadro eu vou postar, das unhas mais básicas até  as nail arts no stardoll. =)

Vamos lá! Bom que tal usar o lacinho como anel?


Então podemos fazer uma filha única, que é o dedo anelar diferente dos outros. E o lacinho como disse,  pode ser um anel!



Que tal unhas preto e branco? Com o  as pedrinhas nos dedos indicador e anelar, fica muito perfeito!


Bom aqui eu fiz filha unica, no dedo anelar está rosinha claro com pedrinhas!


Meio romântica essa filha única né? Mas você pode mudar o lacinho por pedrinhas, coração, o que quiser! No dedo anelar eu coloquei o lacinho vermelho, na unha branca para destacar e combinar com os outros dedos que a unha está vermelha! 

*Mais é isso, agora depende de vocês usaram a criatividade! 



Beijos de baunilha <3



09/01/2013

Top 10 no starplaza


Oi meninaaaaas!

Bom vamos para o nosso Top 10 no starplaza!



1- Ankle boots são demais! Elas me lembram atitude! haha

2- Esses shorts,com aparência 'acabadinho' são super lindos.

3- Essas botinhas no inverno vão estar em alta! Que tal apostar?

4- Estes sapatos são um arraso, a cor é glamurosa, e tem tipo umas tachinhas ali na parte de prender o sapato!

5- Essa blusa é muito linda, que tal apostar com um dos shorts no item número 6?

6- Esses shorts de cintura alta são tudo! São da basics, então é baratinho.

7-  As sombras da transform  são muito lindas! Vamos apostar!!

8-  As estampas tribais são demais! 

9- Neon tá na moda, e esses recortes do lado são demais, mas vou falar sério podia ser de outra cor, mas da pro gasto!

10- Esses anéis são muito fofos, principalmente o de flor, já está na minha lista de pedidos!

PS: Você pode me dizer no meu livro de visitas, o que você acha que deve ir para o TOP 10 NO STARPLAZA na semana que vem, me diga o nome do item, características e a loja que se encontra. Ou comente aqui.

Beijos de baunilha! <3

Blog de cara nova!


Oi meninas!! Bom o blog está diferente, mais bonito rs. Eu gostaria de avisar que logo terá mais posts, e eu estou precisando de postadores. Então vá na minha suite (CoverGirlDiva1) e comenta lá, se quer postar!

Beijos de baunilha! <3