18/11/2013

O que aproveitar na promoção de 50% no Starplaza!

Oi meninas! Ainda estou cheia de coisas para fazer, pois no fim de ano tudo fica bem corrido! Mas de qualquer forma, estou tentando voltar a postar! Já fiz um post assim em outra promoção de 50% que teve! Então, vamos lá?


Eu amo essa blusinha da Riviera, da para montar vários looks legais, esse blazer da It girls é muito fashion adoro ele só pelo fato de ser branco! *u* A blusa da Fallen Angel é muito prática de montar looks ainda mais com essa estampa fashion, também acho que a saia é um dos melhores itens! O suéter da It girls é perfeito, acho que muuuuitas dolls já tem. O short da Bizou, todo "destruidinho" é ótimo para montar looks descontraídos. Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por oxfords, então, para mim, é ótimo garantir o seu. haha! E por último, uma bota da Miss Sixty, super alta e fashion!

Ah, e sobre decoração vou deixar uma dica para vocês, tem uma loja a Pretty n` Love (decor) está cheia de itens lindos! Vale á pena conferir! 

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado! 
Uma música que eu tenho escutado muuuito, haha:



Bisous, bisous 

Sorry! + Precisamos de Postadores

Oi meninas! Sei que fiquei bom tempo sem postar, mas é que tive que me dedicar mais aos estudos e não deu tempo de postar. 

E, precisamos de postadores, para enviar sua "ficha" é só ir na aba "Quer ser postadora?" e comentar o que pede na minha página, pois estamos com uns probleminhas APENAS nos comentários das "páginas" ah, e vocês podem comentar a ficha nesse post aqui tbm! 

Bisous, bisous  

Desculpa- Competição

Hey!, então tive que encerrar a competição por causa de falta de participantes e até de juradas, me desculpem <3 .

14/11/2013

Competição

Hey, então foi mais rápido que o esperado, não? Enfim... A competição vai ser sobre moda (looks), vocês irão mandar um look de vocês para o meu email e assim vou escolher 12 participantes, cada semana irei dar o tema e vocês vão fazer o "look" e mandar para o meu Email e as juradas e eu vamos julgar os looks e postar aqui no blog com as críticas. Assim iremos eliminando ( abaixo informações importantes). - Email: stardollcarly@hotmail.com - Tema é floral, anexe e mande com o nome da sua doll Requisitos que devem estar na mensagem - Nome da doll: - look: - LOOK COM TEMA FLORAL. E o mais esperado os prêmios, Irei dar 100sds+ 1 roupa surpresa OBS: ESTAMOS PRECISANDO DE JURADAS! ENTREM EM CONTATO COMIGO/ FACEBOOK: SAMYRA ESTRELA/ STARDOLL: CARLYRAEJAPSON2

Sumida

olá meninas, então estava meio sumida, vou postar como será a competição, só me deem algumas horas que eu prometo que irei postar.

10/11/2013

Inscrições para juradas !.

Olá, então acho que vocês perceberam que sou uma postadora nova!, para começar irei com uma super competição para vocês que o tema é "look". Pelo título acho que vocês perceberam que iremos precisar de juradas, então.... Se forem participar, não participem pela a fama!, irei postar como será organizado depois, primeiro preciso das juradas ( lembrando que é uma competição de moda!, tome como rumo a competição de moda do "Stardoll Truques" da Sah...). - Não precisará participar do blog é só me enviar a crítica pelo Email. - Irei postar como é essa competição depois. - Envie sua ficha com as seguintes questões: - Vá em alguma doll ( não pode ser a sua) tire print do "look", anexe no meu Email ( stardollcarly@hotmail.com) e julgue. - Nome da Doll: - Email: - E porque quer ser jurada do " My fashion look" ? Carlyraejapson2 Obs: Cover, não estou conseguindo colocar a ass, aparece um código html.

01/11/2013

Look NSS com saia




*Dica
Sempre quando for usar saias de cintura alta, prefira top ou top cropped, pois eles não ofuscam a saia e deixam-a em relevância.