15/03/2013

Como Usar? - Saia Longa

Oláa girls, para quem sempre tem dúvidas de como usar uma saia longa no Stardoll trouxe um look com uma saia um pouco "duvidosa". Eu mesma tive complicações na hora de vesti-la mas consegui e trouxe o resultado para vocês *-* Espero que gostem.



Pois é, meninas ela tem um corte diferente que vai da metade da coxa até o final da perna e isso torna a saia mais complicada para combinações. Eu fiz uma combinação simples com preto branco e dourado para dar um toque final! Também usei um make diferente, abusei no vermelho tanto nos olhos quanto na boca!
É isso meninas, espero que tenham gostado beeeeejos



Look do Dia + make!


Heey, fiquei um tempinho sem postar aqui por falta de tempo mesmo viu meninas mas hoje eu consegui arranjar tempo e trouxe um look e um make!



E ai meninas, aprovam ou não aprovam?? Bejooooos



13/03/2013

Aviso!

Heey meninas, desculpa a minha falta de posts :/ essa semana começou as minhas provas, e fica muito difícil ter tempo para postar e fazer as outras atividades diárias! Para vocês terem uma ideia eu não posto no meu próprio blog desde o dia 9 desse mês!
Desculpem mesmo, prometo voltar a postar ainda essa semana se der!
Obrigado pela compreensão de vocês, beijos voltarei logo.


10/03/2013

Precisamos de Postadoras!

Oi meninas! Bom estamos precisando mais do que nunca de postadoras, o blog está crescendo!

Bom, para ser postadora você deve comentar neste post ou nesta  página  isto sobre você:

Nome e Nick do Stardoll:

Idade:


Tempo disponível na internet:

Experiência em photofiltre, photoscape etc.


Status no Stardoll (ss, royalty, não ss.).


Nível no Stardoll:


Gosta de make, look, nail art ou decor:

Também se quiserem, vale a pena ler a página regras do blog. Informando que aqui só postamos looks, makes, dicas, nail arts, starbazzar, criações, resenhas, decor. etc NÃO postados grátis muito menos novidades!

Beijinhos de Baunilha <3

09/03/2013

2 Looks + Explicação e Obrigada

Oi meninas, trouxe dos looks, vou falar sobre eles, confiram aí>


1- As calças boca-de-sino, estão voltando com tudo. Estas causas também são conhecidas como jeans flare. Sou fã destas calças, acho elas bonitas, daqui a pouco me julgam haha! Mas não acho feias,elas ficam lindas com um salto! 

2- Esta misturas de cores está super na moda. O amarelo claro e o azul deram certo, tenho que confessar que no começo eu não gostava desta mistura de cores, mas hoje estou até gostando.. Só ainda não gosto da mistura de estampas!
Bom, primeiro me desculpem pela falta de posts! E o meu obrigada vai para a galera que está participando da competição, o blog não é nada sem vocês! <3

E estamos precisando de postadoras.
E queria dizer que resgatei uns posts de outros blogs meu que eu exclui, e são posts super legais, então vou trazer outro dia para vocês!

Beijinhos de Baunilha <3

04/03/2013

Novos Pisos da Loja Film Theory



E ai meninas, aprovam os novos pisos da loja? Eu adorei os pares de sapato rosa e azul, achei super fashion!
Comentem, beijooos


03/03/2013

Dica: Como ganhar SD fácil.


Olá pessoal

Hoje eu vou ensinar a vocês como ganhar stardollars de uma maneira fácil e sem esforço... Requere muita paciência mas vale a pena!
Essa dica é de experiência própria, eu faço isso SEMPRE!
Tem muita gente que coloca itens do stardesign por starcoins, e não são preços absurdos tipo 100 é tipo 10, 20 ou senão 50 starcoins. Coisas que valem pelo menos 5sd você acha a venda por 20sc! Parece LOUCURA mas isso acontece, eu já consegui vender um item que paguei 30sc por 8sd! Vamos aprender a faturar meninas???

- Você pode procurar os itens de 2 formas, pelo TIPO ou pela MARCA! Eu normalmente escolho pelo TIPO, porque às vezes eu consigo achar itens que não são de stardesign por preços baixíssimos.


- Depois que escolheu sua forma de procura você deve escolher sua forma de pagamento, STARCOINS claro! Na primeira caixinha de número coloque 0 ou 5 se quiser e na última colo que 20 ou mais....  e comece a procurar!

 

Bom, achei na minha primeira procura essa blusinha que não é muito bonita mas é legalzinha! Lembrem-se, isso exige MUITA paciência porque tem vezes que você não terá sorte, mas também terá vezes que você encontrará muitas coisas boas.
Em relação ao preço eu tive MUITA sorte, observem o preço original e o preço que está sendo vendido, muuuuuuito mais barato né gente?


HORA DE REVENDER!!
Quando você for revender procure não escolher preços ABSURDOS como 50sd ou mais.  
Eu normalmente coloco 20sc ou 30sc a mais do que o preço original. Eu separei esta imagem para entenderem melhor.


Depois é só clicar em VENDER e começar a faturar. Vocês podem até achar que ninguém vai comprar mas tem gente que compra sim e eu separei uma imagem como prova para vocês. Eu consegui vender esses macacões HORRÍVEIS que eu comprei pro preço de banana KKKK' lucrei não é?


E vocês podem fazer isso com JÓIAS, DECORAÇÃO e CABELOS! Você pode até pensar que não acha jóias por um preço barato, mas se você procurar você acha sim, por preços que só vendo pra crer KKKKK'
Bem meninas é isso até agora. Beijooos espero que tenham gostado das dicas que eu dei *-*