23/05/2013

Resenha: Antidote

Oi meninasss! Amo resenhas, a Antidote chegou e resolvi fazer resenha, lembrando que já tem umas resenhas antigas minhas aqui no blog e você pode checar, curto deixar minha opinião, ás vezes tem pessoas que concordam! Tá, chega de papo e vamos lá>

Legenda:
Bolinha rosa> Amei!
Bolinha azul> Talvez, comprável.
Bolinha Preta> Nem pintado de ouro! rs.


Detestei o conjunto verde e a calça rosa,, mas estou in love pelo vestido rosa, e eu amei que ela esgotou rápido (cover, irônica.) O vestido verde é mega lindo e os saltos em rosa tbm! O macacão eu não sei porque mas eu amei antigamente eu odiaria! 


Amei a blusinha verde e a rosa com tiras pratas! São super summer! (sim eu amo misturar português e inglês juntos! #boba shauhsuahu, oks. parei.) Esqueci de marcar, mas eu curti a blusa com a escrita!


 Lindinho o vestido roxo, a saia com detalhes e o outro dress super fun de saia plissada e bem volumosa, me lembrou a Ariana Grande, shaushau e-e Os saltos foram a a maioria bem bonitos, e a sia preta :)


Acho lindo esse tom de verde, o salto então MAIS DO QUE LINDO!!!!!!! #louca #louquinha kkkk chega cover, chega! Achei o ultimo dress super lindo, o terninho arrasou!

 Música do dia:


DKNY

Blusa : Bizou - Plaza
Casaco : Killah - Plaza
Scarf : DKNY - Bazaar
Calça : Killah - Plaza
Sapato : Sonia Rykiel - Bazaar
 


Roupas da Antidote no Catálogo!

Heey , notícia urgente aqui para vocês queridas, as roupas da Antidote esntão no catálogo mas ainda não estão na loja oficial, confira as imagens!





Para quem coleciona é melhor aproveitar agora do que esperar anunciar a loja e acabar tudo K'
Beijos




22/05/2013

Resenha: Hot Buys Weekly

Oii meninax! Tudo bom? hoje venho com uma resenha das coleções da HBW que nao vem agradando muito, pelo menos a mim... Confiram:


Como já disse, os artigos antigos da HBW eram lindos, eu particularmente amava! mas os mais recentes não estão me agradando muito..
Está certo que não somos obrigadas a vestir as mesmas peças, nas mesmas ordens das manequins, mas essa coleção nos obriga a fazer isso, tendo como exemplo a saia(que mais parece um balão) e a blusinha de mesma estampa

As primeiras peças.. Achei a saia a peça mais razoável da coleção, a blusinha também esta legal, mas nao curti muito, talvez se ficasse melhor no corpo da doll...

O Segundo look não está nada mais nada menos que HORRÍVEL! a manequim está parecendo um balão de São João, essa estampa não curti muito também, parece aqueles tapetes indianos, que são lindos, só que no chão né! (lembrando que esse "vestido" é formado por duas peças)

 O Terceiro look está aceitável. Não gostei muito da estampa da vestido, porém gostei de seu estilo com as alças caídas.

Então ficamos assim:

Melhor peça da coleção: Saia de franjas azuis

Pior peça da coleção: Saia com estampa de tapete indiano!

E ai meninas, vão comprar? Eu não! se for comprar, comprarei só a saia com franjas ou o vestido de mangas caídas...

É isso, espero que tenham gostado, COMENTEM!

Xoxo da Pink :3






O vestido certo pro momento certo!

Oi meninasssss! Vamos falar sobre minha 3 peça de roupa favorita, vestidos, em 1 lugar eu sou MAIS DO QUE LOUCA por sapatos e em 2 bolsas pra vcs verem aqui na real tenho até coleção de bolsas!! #loca.. rs. Mas tá, vamos falar de que no star sempre rola festinhas, casamentos, e a gente tem que ir que nem o evento pede, é q vamos combinar que fica meio feio ir num evento todo formal com vestido bem curto e vulgar, nada contra, mas eu particularmente acho que tem vestido certo pra cada ocasião! Vamos lá:

Casamentos>


Nessa parte temos dois grupos os formais e os nem tão formais (n posso dizer que é informal, pq quase nenhum casamento é tãão informal)!
Mas ok, ok. Para os casamentos formais é sempre legal ir de vestido longo, e tem pra todos os gostos, tem o vermelho poderoso, o aberto na perna para as meninas que não curtem muito esse modelo longoe claro um rosinha super romântico, básico mas porém lindo. E para o outro grupos 'nem tão formais' temos vestidos curtos mas nada vulgar, o meu preferido é o estampado preto e branco da Nelly!

Festas com amigas e chats aleatórios>


Calma, antes de você me xingar de 4328493284932 palavras diferentes, nesse aqui eu queria dizer um encontro divertido entre as bffs algo mais simples, e etc, no segundo não to dizendo pra vc virar a pessoa mais vulgar do mundo, não, só pra usar um look mais descontraído mais ousado afinal é pra você se divertir! ;)
É isso meninas, espero que tenham gostado, e me deem dicas do que postar pq a tonta tá sem ideia!! rsrs, música pra vocês:


Apaixonei por essa música :) 

good vibes (y)

Beijinhos de Baunilha <3

Piink

Blusa : ELLE - Bazaar
Saia : Basics - Bazaar
Sapato : Pretty n' Love - Bazaar
 
 

21/05/2013

Se bem que ...

Blusa : Rio - Plaza
Short : Basics - Plaza
Calça : Basics - Plaza
Bolsa : Decades - Plaza
Sapato : Decades - Plaza