22/05/2013

O vestido certo pro momento certo!

Oi meninasssss! Vamos falar sobre minha 3 peça de roupa favorita, vestidos, em 1 lugar eu sou MAIS DO QUE LOUCA por sapatos e em 2 bolsas pra vcs verem aqui na real tenho até coleção de bolsas!! #loca.. rs. Mas tá, vamos falar de que no star sempre rola festinhas, casamentos, e a gente tem que ir que nem o evento pede, é q vamos combinar que fica meio feio ir num evento todo formal com vestido bem curto e vulgar, nada contra, mas eu particularmente acho que tem vestido certo pra cada ocasião! Vamos lá:

Casamentos>


Nessa parte temos dois grupos os formais e os nem tão formais (n posso dizer que é informal, pq quase nenhum casamento é tãão informal)!
Mas ok, ok. Para os casamentos formais é sempre legal ir de vestido longo, e tem pra todos os gostos, tem o vermelho poderoso, o aberto na perna para as meninas que não curtem muito esse modelo longoe claro um rosinha super romântico, básico mas porém lindo. E para o outro grupos 'nem tão formais' temos vestidos curtos mas nada vulgar, o meu preferido é o estampado preto e branco da Nelly!

Festas com amigas e chats aleatórios>


Calma, antes de você me xingar de 4328493284932 palavras diferentes, nesse aqui eu queria dizer um encontro divertido entre as bffs algo mais simples, e etc, no segundo não to dizendo pra vc virar a pessoa mais vulgar do mundo, não, só pra usar um look mais descontraído mais ousado afinal é pra você se divertir! ;)
É isso meninas, espero que tenham gostado, e me deem dicas do que postar pq a tonta tá sem ideia!! rsrs, música pra vocês:


Apaixonei por essa música :) 

good vibes (y)

Beijinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário