23/05/2013

Resenha: Antidote

Oi meninasss! Amo resenhas, a Antidote chegou e resolvi fazer resenha, lembrando que já tem umas resenhas antigas minhas aqui no blog e você pode checar, curto deixar minha opinião, ás vezes tem pessoas que concordam! Tá, chega de papo e vamos lá>

Legenda:
Bolinha rosa> Amei!
Bolinha azul> Talvez, comprável.
Bolinha Preta> Nem pintado de ouro! rs.


Detestei o conjunto verde e a calça rosa,, mas estou in love pelo vestido rosa, e eu amei que ela esgotou rápido (cover, irônica.) O vestido verde é mega lindo e os saltos em rosa tbm! O macacão eu não sei porque mas eu amei antigamente eu odiaria! 


Amei a blusinha verde e a rosa com tiras pratas! São super summer! (sim eu amo misturar português e inglês juntos! #boba shauhsuahu, oks. parei.) Esqueci de marcar, mas eu curti a blusa com a escrita!


 Lindinho o vestido roxo, a saia com detalhes e o outro dress super fun de saia plissada e bem volumosa, me lembrou a Ariana Grande, shaushau e-e Os saltos foram a a maioria bem bonitos, e a sia preta :)


Acho lindo esse tom de verde, o salto então MAIS DO QUE LINDO!!!!!!! #louca #louquinha kkkk chega cover, chega! Achei o ultimo dress super lindo, o terninho arrasou!

 Música do dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário