29/06/2013

Resenha: Fever

Oi meninasssss! Eu sei que a resenha tá atrasadinha, mas pensei que meus problemas iam acabar e acreditem eles só continuam, e aumentam, aumentam, aumentam... Mas eu não vir aqui falar dos problemas, vim falar da nova loja Fever! Lembrando essa é a minha opinião, não to dizendo que você precisa concordar! Ok, vamos lá:

Legenda:

Bolinha rosa> Amei!

Bolinha azul> Talvez, comprável.

Bolinha Preta> Nem pintado de ouro! rs.


Bom, antes de tudo, não curti muito a loja, acho que eu sou do estilo mais do estilo neutro, mas como eu não tenho estilo definido (não mesmo, hahaha, é do acordo com o humor mesmo) só achei as roupas muito coloridas, nem sempre uso, mas acho que sempre uma corzinha vai bem pra não deixar o look muito sério!
 Do primeiro manequim, eu amei o blazer vermelho, blazer colorido tá em alta e vermelho é uma cor muito linda, curti o salto, e o vestido azul eu detestei! O vestido comprido com listras amarelas, eu fiquei meio sem opinião mas se eu comprasse eu tenho 100% de certeza que eu iria recicla-lo, curti a calça azul acho que deve ficar bonita encaixando com alguns looks, o top amarelo é bem fofo, a bolsinha é comprável, mas não necessária, então eu não compraria. Eu não gostei de nenhum dos vestidos pra falar verdade,  muitas cores, tecidos sobrepostos, o único que é até bonitinho é o azul, mas ainda não me convence, rs.. Ah, e as rasteirinhas, são lindas, vale á pena comprar.


 Que vestido horríveis! Detestei! A clutch rosa merece meu respeito, gostei dela, mas essa bolsa da terceira manequim, horrível! Um item que eu gostei realmente foi a calça rosa, em cima tem umas tachinhas, e fica bem bonita na doll! O macacão, eu até curti, mas não sei se vale a pena comprar,muito coisa eu compro e não uso n-u-n-c-a e ainda tenho dó de vender, vai entender! Achei a blusa amarela muito feia, escandalosa. 
Bom é isso gente, espero que tenham gostado da resenha! Comente! Música pra vocês:



Beijinhos de Baunilha <3

22/06/2013

Top 10 no Starplaza

Oi meninassssssssssss! Trouxe mais um Top 10 no Starplaza pra vocês, e vou dizer que os itens estão mais lindos do que nunca! *u* Vamos lá:


1: A Hb summer retrô foi um dos meus sonhos! haha *u* E essa blusinha é muito perfeita, super despojada, amo!

2: Amo a basics, a gente sempre precisa que roupas básicas, eu adoro muito o formado dessas bolsas, e nessa cor, fica lindo!

3: Eu me surpreendi com essa calça, eu amei a cor, e fica super bem no corpo da doll!

4: Ah, essa carteira é puro sonho! Preto e dourado juntos fica lindo.

5: Amo e amo cachecóis, e esse é muito perfeito, adorei a mistura de cores!

6: Me pediram por mensagem itens mais baratos no Top 10, e eu realmente acho justo, essa saia é por starcoins, tem uma cor maravilhosa, e recortes lindos, vale a pena apostar!

7: Ameeeeeeeeeei essa clutch preta, o stardoll fez um gráfico muito bom dela, ficou realmente muito realística.

8: Essa saia é perfeita, é toda plissada, com uma cor perfeita, e a melhor coisa é que fica ótimo com uma blusinha branca básica, né!

9: Gostei desse laço, mas depende muito da ocasião, depende do look, esse acessório deve ser usado com muito cuidado, é fácil errar com ele nos look, mas além disso é bem bonito.

10: Nunca gostei muito dessa saia, mas no corpo o modelo melhora, e muito! A cor, os brilhos, são o máximo!Amo! 
Música para vocês:


Beijinhos de Baunilha <3



20/06/2013

Look do dia: Summertime Sadness


Olá pessoal, trouxe esse look pra vocês hoje:


Top - Tube Top - Archive (Plaza)
Shorts - Basic White High Waist Shorts - Basics (Plaza)
Blazer -  Sky Blue Blazer - It Girls (Bazaar)
Cinto - Faux Phyton Belt - Wild Candy (Plaza)
Óculos- Sky Blue Shades - Bizou (Bazaar)
Bolsa -  DG Shag Purse - Dolce & Gabbana Tribute (Bazaar)
Sapato - Clear Shoes - Sonia Rykiel Tribute (Bazaar)

Espero que tenham gostado, beijos e comentem!






19/06/2013

LE's Flop


Gente, eu estava pretendendo trazer um look com as peças da nova LE pra vocês, mas foi impossível. Essa coleção foi realmente um fracasso, na minha opinião. Donatella, não perdoará KKK Sim, a LE foi inspirada no ultimo desfile da Versace. A UNICA peça que comprei foi essa sainha, por que a outra peça q tinha achado comprável já estava esgotada, que era a calça listrada. E a prova do fracasso é: todas as antigas coleções esgotavam quase que 90% em menos de 24 horas, mas se você resolver ir lá agora, pode até experiementar cada uma na sua doll de acordo com a tabela de cores e ordem alfabética, sem se preocupar com o esgotamento.

Top - Basic Black Bra - Basics (Plaza)
Blusa - West Egg Blouse - Decades (Plaza)
Saia - Lace Pleather Skirt - LE (Não-Esgotado até o momento)
Sapato¹ - Heavyweight Black Plataforms - Fallen Angel (Bazaar)
Sapato² - Tango Dance Shoes - Voile (Bazaar)
Bolsa - Mlc Bag - Nelly (Plaza) 

Espero que tenham gostado do look, beijos e até a próxima.

Look LE


gente, estou super emocionada porque FINALMENTE consegui comprar meu primeiro LE.
Eu sempre quis ter um LE mas toda vez que entrava no PLAZA já havia saído praticamente todas as roupas bonitas e sobrava só as mais feinhas :/ 
MAS GRAÇAS A DEUS, ontem quando eu entrei no Stardoll para comprar stardollars eu vi o aviso da nova coleção e CORRI para o PLAZA, depois eu comprei stardollars e CORRI de novo pra comprar e comprei!!!!!!!!!!!
LÓGICO QUE, como é o meu primeiro LE, eu montei um look com ele e trouxe aqui para vocês!




Eu achei esse vestido tão lindo! Custou 165 stardollars. Pra mim FOI MUITO COISA até porque eu nunca comprei uma única coisa com um preço tão caro! Mas enfim, valeu a pena e eu estou SUPER SUPER FELIZ!



18/06/2013

Look do dia: Hey Moon


Olá pessoal, hoje trouxe um look pra vocês:


Vestido - PIP Holiday dress - Pretty n'Love (Bazaar)
Bolsa - Cream Point Clutch - Voile (Plaza)
Sapato - Peach Baroque Heels - Voile (Bazaar)

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima *-*


Sem mais, me desculpem!

Oi gente, finalmente vou poder voltar com tudo no blog. Passei por várias provas, estudei muito, e agora sim posso me dedicar ao blog, e logo teremos competição, se preparem, e ESTAMOS PRECISANDO DE POSTADORAS! 

Me desculpem,

Beijinhos de Baunilha <3