14/10/2013

Entrevista com a doll .METALLICA!

Primeiramente, gostaria de te agradecer por ter aceitado ser entrevistada! Vamos as perguntas!

1: Qual é seu item favorito e o seu item dos sonhos no stardoll?
R- Meu item favorito é o Black Tab Dress da Stardoll and the city, e meu item dos sonhos é o Queen Dress da Tingeling.

2: Sua cor de batom ou gloss favorito? (To achando que é vermelho hahaha)
R- Nossa guria cê tem bola de cristal? Ahsuahsu A-M-O batom vermelho, vinho e roxo...o último uso muito no inverno.

3: Que você é bem criativa todo mundo já sabe! A inspiração vem de onde?
R- Vem de todo lugar, basta eu gostar pra imaginar algo e colocar num papel e depois passar pro stardoll *-*

4: Uma das tendências passadas ou atuais que você mais gostou? 
R- Caveirismo, o mercado brasileiro não era tão in em questão de moda alternativa, e com a moda do caveirismo as lojas brasileiras passaram a adicionar caveiras em quase tudo! Pra quem gosta foi maravilhoso *o*.

5: O que você pensa sobre aquelas pessoas que criticam o estilo dos outros?
R- São pessoas desinformadas, pra você criticar algo primeiro tem que conhecer muito bem...julgar o livro pela capa é um erro que vários cometem quando se trata de estilo.

6: Item de make indispensável? 
R- Batom! Você pode estar sem nenhuma make, basta adicionar um batom e seu rosto ganha cor, brilho, etc.

 7: Uma frase que você goste.
R- O que não te mata te torna mais forte.
Obrigadaa amigones! Amei a entrevista =3 

Eu que tenho que agradecer a linda da .METALLICA ^^ 

Bisous, bisous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário