14/10/2013

Resenha: Nova coleção Halloween Epiphany!

Oi meninas! Eu amei a nova coleção da Epiphany, está maravilhosa! Isso é só minha opinião, talvez você não concorde! Confere a legenda>

Rosa: Amei!
Azul: Talvez, comprável.
Preto: Nem pintado de ouro! rs.


Uma coisa que tem q destacar aqui foi os Ear Cuffs eles são lindos, e eu estava louca para ter um! rs. O cinto com as mãos de esqueleto são lindos, o brinco de cruz de só uma orelha é PERFEITO! Mas o meu item favorito foi o Skeleton Bracelet, eu achei os preços mais ou menos, por a coleção estar bonita estava um bom preço, só achei os Ear Cuffs carinhos, mas nada muito exagerado.. Foram poucos os itens que eu não gostei, também tenho que destacar o Skull Charm Bracelet, um item muito bonito. Eu acho que a coleção merece parabéns, está linda!


Bom, é isso. Lembrando, que é só a minha opinião.

Bisous, bisous 


Nenhum comentário:

Postar um comentário