01/10/2013

I need have or not? - Beetlejuice

Oi meninas, tudo bom? Primeiramente queria comunicar que ando um pouco sumida por um simples motivo, meu notebook está cheio de vírus e a única coisa que eu consigo abrir no mínimo por 10 minutos é o stardoll, e mesmo assim a web fecha sem mais, nem menos. Estou entrando mais pelo ipad, que no caso não é um aparelho agradavél para fazer posts. Aproveitei que meu pai chegou de viagem e tô usando o notebook dele para fazer pelo menos essa postagem até o meu consertar! Chega de me explicar e vamos ao post haha.

Hoje eu trago para vocês nada mais, nada menos do que: a Beetlejuice! Há um bom tempo eu estou lendo matérias em várias revistas de moda, blogs e resolvi dá a minha opinião sobre elas também.  Eu particularmente sou apaixonada por black and white, então óbvio que tenho opiniões super positivas sobre essas calças que me encantam cada vez mais. Pena que na vida real eu não posso usar, pois sou um pouco alta e essas calças favorecem as baixinhas, dando a  impressão de pernas longas, por motivo das listras serem na vertical.

Nem todo mundo tem críticas positivas sobre essas calças, porém para mim elas são incrivéis, combina com basicamente todo o tipo de sapato! Ankle boots, plataforms, e até mesmo os nossos adoravéis peep toes. 
E ai "I need have or not?"

Look no Stardoll:
                                                                                                     xoxo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEhWry1dTytb5E7Leu5cBVDeZt__4KMcBXRR6D_NQSQbyxpsqv1I2emp0-6Esf0v630dwAhnnYqqJfIbCzx-CMPBrgTpsHwu29pT8LE9_ySp5qcMY5UASquEb5z3DwQaICYCCS8g4EnebA/s200/assrocks.jpg

Um comentário: