03/10/2013

Resenha - Nelly

Oi meninas, tudo bom? Como de costume, Quinta-Feira não gosto muito de ir na aula, por isso aproveitei a manhã livre para poder falar sobre esses dois novos pisos da Nelly que estão me deixando completamente louca! Assim que fiz login no meu stardoll me deparei com uma mensagem sobre novas roupas na loja Nelly, e óbvio fui correndo conferir. E sim, pela primeira vez no ano de 2013 o Stardoll conseguiu me agradar e me deixar fascinada por quase todas as peças.

Minha opinião sobre cada ítem:
 Azul: Amei e já comprei todos
Verde: Usável, dá para comprar e montar um look legal
Vermelho: Não gostei e jamais compraria
Lembrando que essa é a minha opinião, agora vai de você concordar comigo, ou não!
                                                                                                                   xoxo
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEhWry1dTytb5E7Leu5cBVDeZt__4KMcBXRR6D_NQSQbyxpsqv1I2emp0-6Esf0v630dwAhnnYqqJfIbCzx-CMPBrgTpsHwu29pT8LE9_ySp5qcMY5UASquEb5z3DwQaICYCCS8g4EnebA/s200/assrocks.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário