05/02/2013

Resenha: Nova Luxe

Oi meninas! Vocês já devem ter visto a nova luxe, então trouxe uma resenha! Vamos lá?

Essa coleção veio com 6 páginas, vou tirar 2 prints com todas as cores!


Para começar queria dizer que essa coleção é daquelas que envés de sair brilhinhos sai formas, tipo coração, estrela, caveira, particularmente prefiro que saia só brilhinhos, mas vale sim a pena comprar.
Eu adorei as sombras, lindas e lindas. Mas sobre os batons preto e roxo eu acho que até tem utilidades como o preto pode servir para as dolls mais rock, mas eu acho que no stardoll o mais legal é ousar! Então, sim eu acho que vale a pena comprar. E o batom rosa é lindissímo!


Adorei todas as sombras principalmente a cinza (ou prata). Adorei todos os batons principalmente o vermelho! E os outros foi como eu disse uma das melhores coisas do star é ousar! 

É isso aí meninas, até o próximo post!

beijos de baunilha <3


star

                                                          

Blusa:Antidote 
Saia:ApresSky
Bolsa:Antidote 
Sapato:Special Offer   


   Kisse Pam♥
                                                                 

04/02/2013

Look do Dia

                         Oi minhas lindas :) fiquei uns dias sem postar pois estava nos preparativos para o aniversario da minha irma linda!!!entao nao tive tempo rsrs mas aqui esta o meu look do dia de ontem kk
                                                       
                                                                 Casaquinho: It girls
                                                                 Vestido: Bonjour Bizou
                                                                  Cinto: RIO
                                                                  Bolsa: Special Offer
                                                                   Bota: Bonjour Bizou



                                                                                      Pam♥
                                                                                                               

03/02/2013

Shorts Dip Dye no Stardoll!

Oi meninas! Sabe aqueles shorts super lindos de duas cores, até três uns cheios de tachinhas? Fiz ele numa versão stardoll, só que com duas cores, olha como é o short é na vida real:

Img_1269_large

Super conhecido, tem vários tutorias de como fazer no youtube!

Bom, minha versão ficou assim>


Sei que não ficou tão bom, mas ainda estou aprimorando, ficou super baratinho! Vou ensinar vocês fazerem, olha aí>


Escolha duas cores, e a única coisa que vai precisar é o quadrado degradê, posicione uns 4 quadrados até ficar da cor que deseja, pro meu eu acho que ta bom assim, fica bem certinho com 4!


Posicione o desenho do short mais ou menos daquele jeito, posicionando assim ele ficara daquele jeito! Mas você pode deixar do jeitinho que gostar! Agora, confira os looks com o shortinho! >


Já deu para ver que o shortinho cai bem com camisas bem larguinhas!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Só queria dizer que estou preparando uma matéria super legal sobre transparência no star! Se vocês quiserem dar idéias para matérias legais é só comentar! 

beijos de baunilha <3  



Behind The Doll - Parceria

Oi meninas! Bom, fizemos nossa primeira parceria com minha amiga linda .METALLICA, o blog dela é este aqui, fala sobre make (fora do star!) e também tem umas dicas super legais de customização!


beijos de baunilha <3 

01/02/2013

Resenha: Sétima Antidote


Oi meninas! Eu estou tremendo aqui, pois está é minha primeira resenha. Então, se ficar horrível não liguem! (aí to sofrendo sahushaushua) 
Bom, eu decidi fazer sobre a Sétima Antidote que é a que chegou esses dias no stardoll, não tenho certeza se é a sétima Antidote, mas provavelmente é. Então eu decidi dividir assim, vou tirar um print do piso, marcar as roupas que gostei e falar sobre elas. Vamos lá?


Bom, eu adorei o clipe de cabelo com um smile, e também os Roller Skates, são tipo itens diferenciados uma coisa bem legal! Eu adorei aquela jaquetinha azul com detalhes rosa deixa o look bem descontraído, os sapatos amarelos são bem legais para fugir do simples! Adorei a bolsa listrada, o vestidinho preto é demais e os colares são diferente então eu acho que vale a pena comprar. Gostei da calça com estampa moderna e também amei a jeans 'riscadinha', sobre aquele top cropped eu ainda estou SEM PALAVRAS, é perfeito e acho que vai ficar super valorizado após a loja sair, mas o casaquinho também é maravilhoso, perfeito! Gostei dos colares de perolas falsas é fofo, e a saia também maravilhosa! Ah, e a decoração os cupcakes são perfeitos!!

Adorei a blusinha com escritas e coração, linda! Ah, esses shorts de estrela acabadinho to in love, a bolsa também linda! As sapatilhas branca e preta são fofas! O vestido preto com caveira é lindo, a meia de polka dots é perfeita e o sneaker preto é super perfeito! O vestidinho do fundo é lindo e o salto preto e branco também! Gostei da jaquetinha, e o mesmo clipe de cabelo amarelo tem rosa (pirei!) a saia é moderna e a bolsa também, adorei o top listrado e o vestido com o coletinho, o mesmo sapato amarelo.


Gostei de pouca coisa neste piso, adorei as calça a bolsinha de estrela é demais! O vestidinho rosa e preto é lindo super perfeito,provavelmente vai ficar valorizado, adorei o salto com franjas a bolsa listrada e o vestido preto são modernos!


Eu adorei o vestido de polka dots, o cinto de laço é maravilhoso! A jaquetinha rosa é perfeita, o vestido preto com brilhos é demais, gostei das botas e da bolsinha de estrela!

E sobre o preço dos itens nesta coleção eu achei eles ótimos, nada tão caro claro que algumas coisa poderiam ser um pouquinho mais baratas, mas estamos falando da Antidote.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom primeiramente está é minha primeira resenha, então eu não sei bem o jeito certo de fazer mas estou pegando o jeito! Ah, isto são só as minhas opniões não estou copiando ninguém tentei deixar o post do meu jeito! 

Beijos de Baunilha <3

Top 10 no Starplaza

Oi gente!

Bom, eu sei que o quadro tá meio atrasado, mas chegou! Confere aí:



1- Eu adoro estes shorts! E melhor: são em starcoins! 

2- Cílios postiços são lindos no stardoll e na vida real! O legal é que estes cílios são azuis, dão um efeito  muito legal!

3- Blusinhas sempre são bem vindas! 

4- Estas botas são demais! E tem uma pegada super rock!

5- Eu adorei essa clutch, a cor é linda, e as tachinhas aplicadas são demais.

6- Maxi Skirt é muito linda, e esta abertura na perna deixa ainda mais elegante! 

7- Esta saia é perfeita, com a estampa tribal deixa ainda mais linda.

8- Este brilho labial é muito conhecido, mais enfim não custa colocar!

9- Meia calça estampada é demais, principalmente para melhorar o look, e o melhor é que custa só 5 stardollars. 

10- Outra blusinha, e as duas com a escrita LOVE. Mas essa é super soltinha.

Beijos de Baunilha <3