05/02/2013

Resenha: Nova Luxe

Oi meninas! Vocês já devem ter visto a nova luxe, então trouxe uma resenha! Vamos lá?

Essa coleção veio com 6 páginas, vou tirar 2 prints com todas as cores!


Para começar queria dizer que essa coleção é daquelas que envés de sair brilhinhos sai formas, tipo coração, estrela, caveira, particularmente prefiro que saia só brilhinhos, mas vale sim a pena comprar.
Eu adorei as sombras, lindas e lindas. Mas sobre os batons preto e roxo eu acho que até tem utilidades como o preto pode servir para as dolls mais rock, mas eu acho que no stardoll o mais legal é ousar! Então, sim eu acho que vale a pena comprar. E o batom rosa é lindissímo!


Adorei todas as sombras principalmente a cinza (ou prata). Adorei todos os batons principalmente o vermelho! E os outros foi como eu disse uma das melhores coisas do star é ousar! 

É isso aí meninas, até o próximo post!

beijos de baunilha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário