01/02/2013

Top 10 no Starplaza

Oi gente!

Bom, eu sei que o quadro tá meio atrasado, mas chegou! Confere aí:



1- Eu adoro estes shorts! E melhor: são em starcoins! 

2- Cílios postiços são lindos no stardoll e na vida real! O legal é que estes cílios são azuis, dão um efeito  muito legal!

3- Blusinhas sempre são bem vindas! 

4- Estas botas são demais! E tem uma pegada super rock!

5- Eu adorei essa clutch, a cor é linda, e as tachinhas aplicadas são demais.

6- Maxi Skirt é muito linda, e esta abertura na perna deixa ainda mais elegante! 

7- Esta saia é perfeita, com a estampa tribal deixa ainda mais linda.

8- Este brilho labial é muito conhecido, mais enfim não custa colocar!

9- Meia calça estampada é demais, principalmente para melhorar o look, e o melhor é que custa só 5 stardollars. 

10- Outra blusinha, e as duas com a escrita LOVE. Mas essa é super soltinha.

Beijos de Baunilha <3


Um comentário:

  1. oi meu nome e missmel_10 e eu quero ser postadora ja fui royalt e 5x ss e ja fui postadora de um outro blog então e so isso espero que eu seja utio S2 missmel_10

    ResponderExcluir