01/02/2013

Resenha: Sétima Antidote


Oi meninas! Eu estou tremendo aqui, pois está é minha primeira resenha. Então, se ficar horrível não liguem! (aí to sofrendo sahushaushua) 
Bom, eu decidi fazer sobre a Sétima Antidote que é a que chegou esses dias no stardoll, não tenho certeza se é a sétima Antidote, mas provavelmente é. Então eu decidi dividir assim, vou tirar um print do piso, marcar as roupas que gostei e falar sobre elas. Vamos lá?


Bom, eu adorei o clipe de cabelo com um smile, e também os Roller Skates, são tipo itens diferenciados uma coisa bem legal! Eu adorei aquela jaquetinha azul com detalhes rosa deixa o look bem descontraído, os sapatos amarelos são bem legais para fugir do simples! Adorei a bolsa listrada, o vestidinho preto é demais e os colares são diferente então eu acho que vale a pena comprar. Gostei da calça com estampa moderna e também amei a jeans 'riscadinha', sobre aquele top cropped eu ainda estou SEM PALAVRAS, é perfeito e acho que vai ficar super valorizado após a loja sair, mas o casaquinho também é maravilhoso, perfeito! Gostei dos colares de perolas falsas é fofo, e a saia também maravilhosa! Ah, e a decoração os cupcakes são perfeitos!!

Adorei a blusinha com escritas e coração, linda! Ah, esses shorts de estrela acabadinho to in love, a bolsa também linda! As sapatilhas branca e preta são fofas! O vestido preto com caveira é lindo, a meia de polka dots é perfeita e o sneaker preto é super perfeito! O vestidinho do fundo é lindo e o salto preto e branco também! Gostei da jaquetinha, e o mesmo clipe de cabelo amarelo tem rosa (pirei!) a saia é moderna e a bolsa também, adorei o top listrado e o vestido com o coletinho, o mesmo sapato amarelo.


Gostei de pouca coisa neste piso, adorei as calça a bolsinha de estrela é demais! O vestidinho rosa e preto é lindo super perfeito,provavelmente vai ficar valorizado, adorei o salto com franjas a bolsa listrada e o vestido preto são modernos!


Eu adorei o vestido de polka dots, o cinto de laço é maravilhoso! A jaquetinha rosa é perfeita, o vestido preto com brilhos é demais, gostei das botas e da bolsinha de estrela!

E sobre o preço dos itens nesta coleção eu achei eles ótimos, nada tão caro claro que algumas coisa poderiam ser um pouquinho mais baratas, mas estamos falando da Antidote.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom primeiramente está é minha primeira resenha, então eu não sei bem o jeito certo de fazer mas estou pegando o jeito! Ah, isto são só as minhas opniões não estou copiando ninguém tentei deixar o post do meu jeito! 

Beijos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário