06/02/2013

Hot Buys Weekly

                 



Heéy lindas!!!Acho que ja devem ter visto os novos Hb's no meu gosto sao lindos *o* Entao decidi dar dicas de como usar tudo (nao no mesmo look)....

1°Fiz uma make usando essas ''sombras'',confesso que nao gostei muito combinam mais para uma make de carnaval rs' Custam 8sd


Ficou assim o resultado completo rs'


2°As ''unhas'' logo que vi amei mais depois fui ver que tem que comprar para cada mao rsrs' ai me decepcionei :( Fiz uma nail art com elas! Custa 6 sd 


3°Os brincos no meu gosto é o melhor item nao tem muito os que fazer somente com eles entao vou encaixa-los no look =D custam 9sd

4° A ''blusa'' foi oque menos gostei rsrs achei muito cara e pelo menos eu nao usaria muito ela por ser uma peça que é dificil de usar!custa 20sd e junto coloquei a ''bolsa'' (clutch) que eu simplesmente A-D-O-R-E-I ela é pink com spikes é linda e custa 14 sd




Bom espero que tenham gostado rsrs' 













Nenhum comentário:

Postar um comentário