14/02/2013

Resenha: Loja Royalty

 Oi meninas! Vamos falar sobre a nova loja do stardoll? Uma loja só para as royaltys! 

Bom, primeiro eu achei a ideia um pouco ruim, pois as ss e nss merecem poder comprar! 
A loja seria até legal, eu estava imaginado itens lindíssimos, mas me decepcionei.


 No primeiro piso a única coisa que gostei foi a clutch, é bonitinha, cheia de pedrarias. Eu realmente achei essas roupas nada lindas! :/


Sobre este piso, eu gostei da sombra da Cleópatra, o bracelete de cobra,  cinto, aquela 'luva' (q n é luva haushuashau) e aquele cabelo.. Mas todos os itens que marquei nesse piso, nem são lá grande coisa! E que preço ein? A loja é meio cara, só que tipo tem gente que acha tudo bem por ser loja royalty, tá mais não é LE, e os as coisas não são limitadas!

Eu pensei que seria uma loja linda, com roupas modernas e etc.. Mas parece que crie muita expectativa  Lembrando gente essas são só minhas opiniões, uns podem achar linda, uns não! Só que acho que muitas dolls se decepcionaram.. Mas é isso! 

Beijinhos de Baunilha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário