20/02/2013

Resenha: Nova Velvet Orchid

 Oi meninas, a nova Velvet Orchid, chegou e está maravilhosa, vamos lá!


Eu amei muita coisa, a loja está cheia se spikes, recortes, franjas e um pouco de transparências.  O top de corações é lindo, transparência perfeita já a saia está mais do que maravilhosa essas misturas de cores sempre caem bem! Os sapatos preto e rosa, são bem modernos e diferentes e como é um jogo, é muito bom ousar! Adorei as meias calças, a saia preta com studs, o top é lindo, e o colar dá um up em qualquer look! A saia transparente é puro amor! O top pink é lindo! E me apaixonei total pela aquela saia, o top cheio de recortes e bolsa de triangulo! O moletom é fofo!


Top perfeito, saia um azul maravilhoso, amei todas as leggings a minha favorita é a de coração! Apaxonei por aquele que você amarra no braço, os vestidos são lindos principalmente o rosinha spikes e recortes (pirando aqui! *oo*) e claro a blusa transparente tio um casaquinho, e por último mais o que eu mais amei, foi este short rosa com spikes, todo detonadinho! Perfeito! As coisas poderiam ser mais baratinhas, mas a loja está muito linda, então acho que vale a pena aproveitar!

*Lembrem-se isso são só minha opiniões ;)

Beijinhos de Baunilha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário