26/05/2013

Blue and White


Boa tarde <:B
No meu último look, tiveram alguns comentários que eu adorei, mas um me chamou atenção, uma leitora falou que eu sempre uso os mesmos acessórios, e eu até tinha comentado o mesmo no post, estou super de acordo (eu postei esse look's em vários blog's, então não perca seu tempo procurando o comentário da leitora aqui).
Estou afim de inovar, e neste look não optei pelo mesmo chapéu, sapato, bolsa e óculos não, fiquei procurando itens no meu guarda roupa, e achei alguns que nem esperava ter, acho que eu estava dando atenção de mais a aqueles itens, então eu criei um look inovado talvez não mas eu realmente amei, acho que vocês talvez não gostem, mas não posso agradar a todos, isso é fato.
Blusa ¹ - It's Girls
Blusa ² - Bonjour bizou
Saia -  It's Girls
Sapatos - It's Girls
Bolsa - Pretty n' Love


Mas então, podem comentar, aceito qualquer tipo de comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário