13/05/2013

Tendencias do INverno 2013 no Stardoll

Oi meninasss! Como o post da pink o meu também vai falar sobre o inverno, eu AMO o inverno, amo mesmo não sou muito do tipo que curte mais o verão! Então eu acho que essa é a melhor estação! Mas vim trazer as tendências pra vocês! Eu particularmente amei todas elas, achei que são perfeitas, mas cada um com sua opinião!  Agora vamos lá:

Vermelho:



Sim meninas o nosso poderoso vermelho vai estar em alta! Essa cor é maravilhosa! E vamos poder usar do vermelho mais brilhante até o burgundy.  A e o vestidinho pode ser usado com meia-calça!

Couro:


Como disse na imagem foi difícil achar peças que aparentem ser de couro, mas acho que você es já devem estar sabendo.. rs. Sabe calças de couro fake, jaquetas de couro fake ou não, vestidinhos de couro fake.

Militar:


Foi mega difícil achar alguma peça militar nesse bendito stardoll! Mas tá aí, o militar tá com tudo meninas! Mas lembrando que não é só a estampa a pegada do verde militar também vale! Aposteee!

Ankle Boots:


Já me garanti delas! São lindas, essa bota lembra muito poder e ainda aqui na real são mais do que confortáveis! 

Listras:


Listras estão com tudo, eu não achei calça listrada mas sobre a calça eu posso dizer: Se joga! É mais do que linda e é sempre bom de vez em quando sair do básico! Então apostem nas listras!

*Mas é claro que não podemos esquecer as tachas, transparências, luvas, cores terrosas, cachecóis, e etc.
 Hora da música:


Beijinhos de  Baunilha <3

Já já to montando quadro novo! Fiquem curiosas!

6 comentários:

  1. onde aranjou o vestido com listras podes me disser a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu eu não estou enganada, a loja é a Killah, se não foi é a Miss Sixty KK'
      bjus Marianalinda350

      Excluir
  2. não sei se é pedir mt, mais eu queria pedir a vcs que fizessem alguns looks com as minhas roupas, to mt sem ideiia (se vcs nao fazem isso ainda, nao tem problema) e oobg

    ResponderExcluir