16/05/2013

Signo do dia - Gêmeos ✤

Oie minhas lindas, como muitas seguidoras do blogs estavam pedindo um look para o signo Gêmeos, aqui vai:


Palavras que definem Geminianos:
Intelectual, Versátil , Inteligente, Indeciso, Cambiante.

Característica de Geminianos:
Adaptabilidade e oportunismo. Afabilidade. Facilidade para se expressar. Sensibilidade, graça, amabilidade, intuição e estudiosa. Adoram as mudanças e a variedade. Ocupam-se, portanto, de várias coisas ao mesmo tempo. Aparentam estar sempre ocupadas. Habilidosas como artesãos

Número da Sorte: 25

Elemento: Ar

Frase:
É através da relativização e da experimentação que a identidade se organiza. Oscila entre a superficialidade nervosa e a capacidade de ver todos os aspectos da natureza das coisas.

É isso minhas lindas se gostaram comentem e peçam seu signo também!

Beijos pras Geminianas(os)

Xoxo da Pink :3



2 comentários:

  1. Meu signo ♥♥ Poderia escolher o próximo: áries! Se já foi, Libra ;) obg seguem meu blog: stardollrarieny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ♥ eu sou geminiana, mas sou meio ao contrário do que está escrito, eu sempre vi em vários lugares que pessoas do signo de gêmeos são muito extrovertidas e alegres, se acostumam fácil e gostam facilmente!

    ResponderExcluir